terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 32

Capitulo Dedicado a @Lari_e_ther
Sonho de Neymarzete s2
Leticia bate na porta Franciele vai abrir, Elas cumprimentam e tals e voltam fazer mais bagunças ficaram a tarde toda arrumam os cabelos fazem a unhas.
Joana: Meninas a gente podia fazer isso mais vezes.
(todas concordam.)
Franciele: Ju você e a Le tão trabalhando mais não?
Joana: estamos de ferias.
Franciele: Já.
Leticia: ahaam.
Brenda: quero um emprego assim viu.
(todas riem)
Franciele: Pois é, né Brenda com um emprego assim até eu quero trabalhar. (risos)
Brenda: né Pooshaa.
(Todas Riem)
O celular da Franciele toca.
Joana: do uma bala pra quem adivinhar quem é. (risos)
Brenda e Le: GANSOOO!!
Franciele: suas bestas (RISOS).
(todas riem.)
Em quando Franciele vai atender o celular as meninas continuam conversando
Leticia: Brenda você tem namorado?
Brenda: eu sou casada. (risos)
Leticia: Nossa já? Você é tão novinha.
Brenda: já vai fazer um ano que me casei.
Joana: ai Brenda quando ele vem morar com você? Ou ele não vem?
Brenda: Claro que vem, mais lembra q ele tem q cumprir um mês de aviso no serviço para eles transferirem ele pra cá, mais já está acabando. Não vejo a hora de ver aquele preto lindo.
Joana e Leticia começam a rir...
Joana: O amor é lindo..
Leticia: voo te que concordar
(elas riem)
Joana: gente q horas são?
Brenda: pera ai vou ver, são 20:20 ai que lindo o Rodrigo ta pensando em mim..
(todas riem)
Leticia: mais já?
Joana: Nossa o tempo voa né.
Franciele: que horas?
Le: 20:23
Franciele: credo gente nem vi a hora passar.
Joana: percebes porque você ficou quase meia hora no celular com o Ganso.
(todas riem).
Franciele: nossa gente, eu preciso de um emprego.
Joana : prima você ta bem ?
Franciele : ai besta. É que o dinheiro que eu tinha guardado ta acabando tenho que me estabilizar antes que acabe todo.
Brenda : pois é, é nois, bora procurar amanhã? 
Franciele : bora então.
Leticia: viishii ta todo mundo trabalhando oo vida (risos)..
Joana: gente falando serio agora estou querendo procurar outro serviço
Franciele: porque serviço bom esse seu?
Joana: mais o salario não é tão bom.
Brenda: eu vou procurar amanha em estúdios pra ver se então precisando de fotografa.
Leticia: você é fotografa que doido.
Brenda: sou sim.
Leticia: Aaah Ju eu vou continuar lá mesmo porque eu trabalho mais pra passar o tempo.
Joana : vida boa essa sua em (risos).

Brenda bora com a gente amanha então Ju? 
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

4 comentários: