domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 38

Sonho de Neymarzete
Leticia: nem sei ele chamou e eu vou né!
Ganso: hum sei, Então ta baixinha vamos você ta de carro?
Leticia: estou sim.
Ganso: então ta beijo se cuida.
Cada um entra no seu carro, Leticia liga pro Gil.
Leticia: Oi Mô Nego.
Gil: Leticia como você faz isso comigo?
Leticia: isso o que amor?
Gil: você some o dia todo e ainda desliga o cel.
Leticia: desculpa paixão e que precisava pensar.
Gil: ta bom, onde você ta?
Leticia: estou indo embora da praia, te liguei antes de sair daqui.
Gil: quando você chegar me fala que vou pra sua casa pra você me contar uma coisinha.
Leticia: contar o que?
Gil: quando você chegar a gente conversa.
(fim da Ligação)
Leticia liga o som e vai pra sua casa q era 20 minutos dali. No caminho ela para compra um refrigerante. Quando ela chega em casa liga pro Gil e diz que já esta em casa, Gil diz que estava indo pra lá. Leticia vai tomar um banho, antes dele chegar.  Gil pega o carro e vai pra lá, perto da casa da Leticia ele vê Michele andando por ali perto ele para o carro do lado dela e pergunta
Gil: Ta perdida?
Michele: Oi meu anjo q saudades faz tempão q não te vejo e ai namorando?
Gil: Oi estou namorando sim e muito feliz.
Michele: hum espero q não seja qualquer uma.
Gil: Só peguei qualquer uma, uma vez. Eu acho até q você conhece ela.
Michele: fala o nome ai.
Gil: é a Leticia amiga da Ju namorada do Ney.
Michele fecha a cara
Michele: q péssimo gosto.
Leticia liga pro Gil.
Leticia: amor esta chegando?
Gil: estou sim amor, só estou batendo um papinho com uma pessoa aqui e já chego ai.
Leticia: ta bom amor, não demora.
(fim da ligação)
Gil: Pô eu não tenho bom gosto mesmo tenho um ótimo gosto.
Michele: mais você não vai trocar sua amiga aqui por aquela coisinha né, você lembra da nossa amizade Colorida?
Gil: pior coisa q já fiz!  mais e ai o q você esta fazendo pra cá?
Michele: nada não so estava andando por ai.
Gil: espero que seja isso, porque se eu pelo menos sonhar que você chegou perto da Leticia de novo, você me paga.
Michele: o que você vai fazer? haha'
Gil: não me testa não, porque você não me conhece....
Michele: Conheço ate demais, já passei o rodo no bonde Tois, todo hehe’.
Gil sai sem responder nada. chega na casa da Leticia, ele bate na porta ela vai correndo abrir só de pijama.
Gil: Ai que coisa fofa meu Deus. (risos)
Leticia: (risos) entra vida.
Gil entra 
Leticia: bora fica lá no meu quarto lá esta friozinho gostoso e minha cama ta um delicia pra fica deitada ai você fala o q queria falar.
Os dois sobem
Gil: amor pra que esse frio todo?
Leticia: Aaah é gostoso.
eles deitam na cama e Leticia pergunta e ai o q ia me falar?
Gil: queria saber o porquê você ligou pro Ney e falou que era pra falar com a Ju que já estava tudo resolvido?
Leticia: Vishi o Ney contou pra você é?
Gil: contou sim, então pode ir falando.
Leticia: sabe amor a Ju me ligou ontem e me contou o q tinha acontecido disso você ja sabe né?
Gil; ja sim .
Leticia: então eu liguei pro Ney perguntei onde ela morava ele disse que não sabia mais que antes deles namorarem ela morava no Guaruja ai fui pra lá Procurar a Michele.
Gil: você o q?
Leticia: fui procurar a Michele, ai a gente discutiu e quase saímos no tapa, ela disse q o q é meu ta guardado eu mandei ela para de ameaçar a Ju porque ela esta caçando briga com a pessoa errada
Gil: porque você fez isso Leticia? A briga não é sua!
Leticia: mais é minha amiga e eu não vou deixar barato.

Gil: então é por isso que ela estava aqui perto.

Próximo capitulo será postado quando tiver 7 comentários nessa postagem
Comente Prfv *-*

8 comentários: