sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 40

Sonho de Neymarzete s2
Gil: Credo amor!
Leticia: credo mesmo!
Gil: amor hoje você vai jantar comigo né?!
Leticia: voou sim amor.
Gil: então vou pra casa porque tenho que ver umas coisas antes do jantar, se cuida meu anjo QUALQUER COISA me liga que venho correndo.
Leticia: ta bom meu amor, se eu precisar de chamo.
Gil Da um beijo nela, e vai. Leticia vai tomar banho da uma ajeitada na casa, de repente alguém toca a campainha, ela vai atender, ela da de cara com um cara q ela nunca viu, ele disse: aqui mandaram entregar pra você, Ele da um envelope pra Leticia.
Leticia: quem mandou?
o cara simplesmente vira as costa e vai embora,  Leticia fecha a porta senta no sofá e fica olhando pro envelope, quando ela abre era uma carta de seus pais que dizia" Oi filha, .. Espero que você esteja muito feliz ai, Estamos todos com saudades , seu pai queria q você volta-se a morar com a gente. Você e ta morando muito longe. Estamos sentindo sua falta. pensa nisso com amor Mamãe...”.   Leticia ficou meia assim com aquela carta pois tinha falado com a mãe dela ontem e ela não disse que avia mandado a carta pelo correio e ainda por cima veio um estranho entregar, Ela ficou meia desconfiada, e ligou pra sua mãe.
Leticia: alo mãe?
Mãe: Oi Filha
Leticia: tudo bem Por ai?
Mãe: sim e ai ?
Leticia:  tudo bem, e ai mãe tem noticia do Rafa?
Mae: sim falei com ele ontem.
Leticia: mãe você me mandou uma carta?
Mae: não filha, por quê?
Leticia: Porque eu recebi uma carta sua me pedindo pra voltar a morar ai.
Mae: claro que eu quero que você volte amor, mas não fui eu que escrevi não.
Leticia: ata mãe!
Mãe: devo me preocupa filha?
Leticia : não deve ser alguma gracinha de alguém.
Mãe: Aah sim princesa vê se cuida viu, qualquer coisa me liga.
Leticia: ta bom mãezinha bjus Te amo.
(fim Da ligação)
Leticia fica agoniada com aquilo ela desce e pergunta pro porteiro se tinha alguém estranho hoje de manhã lá, ele disse que não viu ninguém, ela agradeceu ele, e votou pra casa. E liga pra Joana
Leticia: oi Ju.
Joana: oi amiga, joia?
Leticia: +/- amiga alguém me mandou uma carta dizendo. (ela lê a Carta).. Ai ligue pra minha mãe pra falar da cata diz ela que não foi ela que mandou.
Joana: vishi amiga quem será que foi? [Preocupada]
Leticia:  a sei lá, não tenho ideia de quem seja.
Joana; o Gil estava ai na hora q isso aconteceu?
Leticia: não, só foi ele sair e um tiuzin estranho bateu na minha porta e me entregou sem mais nem menos
Joana: credo Le que horror, vem pra cá.
Leticia: ai amiga nem vai dar tenho q arrumar aqui em casa e fazer uns negócios..
Joana: Q negocio?
Leticia: nada d mais não, e hoje a noite tenho um jantar com o Gil.
Ju: aah amiga se que sabe, mais liga pro Gil e conta pra ele, e não abre a porta pra ninguém!!
Leticia: Ju eu sei me cuidar amore. (Risos).
Joana:  Aaah amiga foi mal, é que com essa loca da Michele por ai fico com medo.
Leticia: pois é vei, nem tinha pensado nela, e ontem o Gil a viu rondando por aqui. amiga vou desliga bjs.
Joana: Le..
(fim da ligação)
Joana sabia q a Leticia não iria ligar pro Gil ela mesma ligo..
Gil: fala Chataa.
Joana: Oow vai lá pra casa da Le ficar com ela.
Próximo capitulo será postado quando tiver 7 comentários nessa postagem
Comente Prfv *-*

7 comentários: