domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 33

Capitulo Dedicado a Meu Computador que voltou ao normal (te amo lindo)
Sonho de Neymarzete s2
Joana: nem vai dá, amanhã vou procurar um apartamento pra mim. Mais depois eu vou procurar, porque já que vou mudar tenho que ter dinheiro.
Leticia: vem morar comigo Ju.
Joana: a não amiga eu quero um cantinho só pra mim.
Branda: e pro Ney
Joana: SO PRA MIM o Ney tem a casa dele e fica a maior parte do tempo no CT.
Brenda: VIIISHI não esta mais aqui quem falou,
 Joana: bom mesmo Rhuun (risos)..
Leticia : gente eu já vou indo ,já é quase nove horas.
Franciele: ta cedo..
Joana: vai não amiga..
Leticia: Vou sim amores tenho q ligar pro meu irmão pra dar noticias, faz tempo q não ligo..
Joana: então bom amore depois você volta mais, se eu achar um ape amanha a próxima bagunça é lá.
(todas riem)
Leticia: bjos. Tchau minha gatitas
Franciele: tchau amoreco
(Todas riem)
Joana: ai, ai é cada apelido em.
Leticia pega seu carro e vai embora, no caminho, Gil liga pra ela.
Gil: oi amor.
Leticia: oi vida, espera só um pouco que vou encostar o carro aqui e já falo com vc.
Gil: Ok
Então Leticia encosta o carro.
Leticia: oi amor pode falar.
Gil: Princesa, vamos jantar comigo sábado a noite?
Leticia: vamos sim amor
Gil: mais e ai estava na onde ?
Leticia: Casa da Fran.
Gil: hum..
Leticia: amor vou desligar, porque to indo embora.
Gil: ta bom vida.
Leticia desliga e continua indo embora e pensando qual seria o motivo do Gil chamar pra ir jantar fora, mais não consegue pensar em nada. No dia seguinte Joana vai procurar um ape pra ela vai em todos os lugares que conhecia (poucos) mais não acha logo o Neymar liga para ela perguntando onde ela estava, ela disse e ele foi encontrar com ela, eles procuraram por horas mais nada, Neymar liga para um amigo dele que era corretor para vê se ele ajudava até que eles acham um lugar, era pequeno mais dava pra joana pagar.
Neymar: amor aqui é muito pequeno.
Joana: mais é o q eu posso pagar.
Neymar: Vamos procurar outro amor, eu pago pra você
Joana: não amor quero esse mesmo.
Neymar: você que sabe então amor
Os dois Vão negociar o ape e depois vão pra casa da Franciele arrumar as coisas
Chegando lá ela vai contar a novidade pra prima.
Joana: Fran consegui um ape.
Franciele: serio?
Joana: ahaam, ele é pequeno mais eu gostei e da pra mim pagar
Franciele: aiiin que legal.
Joana: vim buscar minhas coisas pra levar pra lá.
Fran: já??
Joana: quero ir logo. (risos)
Franciele: quer ajuda?
Joana: Quero sim.
Elas arrumam tudo, Joana tinha muita coisa, Elas ficam umas 2hrs arrumando as coisa e depois Joana pega o carro e vai pro novo ape Junto com a Franciele tudo do jeito que a Joana queria.
Franciele vai embora, Joana liga pro Ney.
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

3 comentários: