quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 37

Capitulo Dedicado a Dhanda Hellen
Sonho de Neymarzete s2
os dois se cumprimentam.
Ganso: pô que q c ta fazendo aqui sozinha?
Leticia: to pensando na minha vida e em tudo que me aconteceu de uns meses pra ca.
Ganso: o que te acontece?
Leticia: Aaah tanta coisa.
Ganso :mais você esta feliz?
Leticia: MUUITTO , ganhei um namorado muito Lindo q eu amo, ganhei os melhores amigos do mundo, só a ex do Ney pra atrapalhar.
Ganso: o que ela fez dessa vez?
Le: uai a Fran não te contou não?
Ganso: não, nossa você ta ficando tanto com a Ju e com a Fran que ja ta falando ate uai, ne?! (risos)
Le: Verdade viu (risos).
Ganso: mais o que tem a Michele?
Leticia: Ela beijou o Ney a força na frente da Ju, os dois quase terminaram a Ju tava querendo voltar pra minas, e não aguentei e eu fui tirar satisfação com ela, so q disso só você sabe.
Ganso: nossa Le, essa menina é loca.
Leticia: eu sei.
Ganso: mais porque você foi caçar confusão com ela Le?
Leticia: você acha que eu ia deixar barato, mesmo não sendo comigo mais estão envolvidos minha amiga e o meu amor quero dizer meu ídolo.
Ganso: mesmo assim poderia ser perigoso.
Leticia: A não da nada pra mim não, e o ex da Fran parou de encher o saco?
Ganso: graças a Deus sumiu.
Leticia: onde ele mora você sabe?
Ganso: vai lá também? (risos).
Leticia: Não ne.(risos)
Ganso: depois que a Fran, pois ele pra correr de casa acho que ele ta em Guarujá.
Leticia: também??
Ganso: porque a Michele ta morando lá também?
Leticia: tá. so falta os dois juntar pra infernizar a vida de todos nós.
Ganso: Deus me livre. Tomara que ele se juntem e esqueçam a gente.
Leticia: (risos) Pois é, né!!. Mais pô o q leva uma pessoa a ser assim,
Ganso: Vai entender...
 Os dois ficam sentados la ate umas 22hrs olhando o mar e conversando, a Leticia tira aa sandália e vai perto do mar, o Ganso fica olhando de longe.
Gil havia ligado pro Neymar, para Joana, pra Brenda, para Franciele, procurando a Leticia e nada, então ligou pro Ganso.
Gil: Cara você sabe onde ta a Le mano?? Ja liguei pra todo mundo procurando ela e ninguém sabe e o cel dela ta desligado. to muito preocupado.
Ganso: calma Gil ela ta em, t aqui na praia
Gil: aff por que ela não atende o cel?
Ganso: ela tava de cabeça quente .
Gil: Aaah, quem esta de cabeça quente sou eu, mais o q você esta fazendo ai?
Ganso: eu estava indo embora e vi ela aqui e parei pra ver o q tinha acontecido.
Gil: manda ela atender o cel quero falar cm ela.
Ganso: o lek, deixa ela só um pouco sozinha, ela ta lá perto do mar pensando, vou ficar aqui vigiando ela, pra ninguém mecha com ela tá?
Gil: ta mais o q aconteceu com ela? ninguém me fala nada, o Ney só disse q ela ligo pra ele e mandou falar pra Ju q tava tudo resolvido, pô to mó preocupado você sabe que ela e meia doidinha faz o q vem na cabeça né?!
Ganso: a lek depois ela te explica, eu também não sei.
Gil: Já é mano, depois a gente se fala de novo.
Ganso: beleza.
Leticia volta pra perto do Ganso e pergunta
Leticia: era o Gil?
Ganso: era sim, e ele ta muito preocupado com você mocinha.
Leticia: A é, desliguei meu cel e esqueci de ligar.
Ganso: é sim se eu fosse você ligava logo porque ele ta a ponto de da um treco.
Leticia: Ai ele é todo exagerado nunca vi.
Ganso: rs eu falei pra ele te deixar sozinha um pouco pra você pensar.
Leticia:  Vamos Embora então, pensei até de mais.
Ganso: rsrs, não quer mais briga então?
Leticia: nunca quis briga com ela, ela q veio caçar. Ruum.
Ganso: vamos que ja ta tarde tenho que dormi, amanha já é sábado. Domingo tem jogo.
Leticia: é e amanha eu vou jantar com o Gil
Ganso: algum motivo especial?
 Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

2 comentários: