quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 36

Capitulo Dedicado a Jhenyffer Mycaella
Sonho de Neymarzete s2

Joana: Oi
Neymar: não faz assim comigo não por favor.
Joana: não estou fazendo nada.
Neymar: posso ir ai?
Joana: você tem treino hoje.
Neymar: é só mais tarde.
Joana: por mim pode
Então Neymar vai ate a casa de Joana, chegando lá ele bate na porta com a cara de choro também.
Joana abre a porta e ele entra
Joana: o q você que ?
Neymar: não faz isso amor,
Joana: ai Ney, sei lá vei eu estou confusa, acho melhor a gente terminar, só assim ela vai deixar você e eu em paz, e eu to querendo voltar pra Minas.
Neymar: Joana por favor me escuta, e presta a atenção, quantas vezes eu vou ter que te falar que não quero nada com aquela mulher? Quantas vezes eu vou ter que dizer que te amo? Quantas vezes vou te que falar que é so do seu lado que eu quero esta?
Joana: mais ela não vai te deixar em paz, você não merece passar por tudo isso por causa de mim não...
Neymar: você já passou por coisa pior por mim e não desistiu, eu também não vou desistir de você, melhor não vou desistir da gente, Pô eu te amo de mais não vou conseguir ficar sem você.  Ela só que é q você termine comigo mais eu não quero amor.
Joana: Ela não vai conseguir amor, não vai.
Neymar: é assim que se fala, eu não quero ficar sem você amor,
Joana: Nem eu amor, desculpa? tenho medo do que essa louca pode fazer.
Neymar: Fica calma amor, a gente toma cuidado. Falando nela cada a Le?
Joana: não sei, ela saiu daqui agorinha e disse que tinha que resolver umas coisinhas.
Neymar: ata..
Os dois ficam conversando ate da a hora do Neymar ir pro treino.
Enquanto isso Leticia estava em Guaruja atrás de Michele, ela procurou noticias dela até q descobriu onde ela trabalhava e foi até la, ficou do lado de fora esperando ate ela sair, quando Leticia viu ela, foi em sua direção, Michele viu ela e também veio direção dela
Leticia: Porra o cassete q você levou não foi o bastante não é?
Michele: você é louca menina sal de la p pra vim aqui.
Leticia: você não saiu daqui pra ir caçar confusão com minha amiga lá, então pra mim não custou nada vir aqui ver se você tem coragem de caçar confusão comigo também.
Michele: ao seu tamanho menina.
Leticia: seu eu fosse você não reparava de mais no meu tamanho e sim no que sou capaz de fazer.
Michele: AAH NÃO VOOU PERDER MEU TEMPO!
Leticia: Fala baixo, e vou só te avisar mais uma vez viu Deixa os dois ser feliz Porque se não..
Michele: se não o q?
Leticia foi pra da um tapa na cara dela, e Michele segura sua mão, as duas começam a bater boca.
Leticia: ooh recado ta dado.
Leticia vai em direção ao seu carro
Michele: quem que essa garota acha que é...
Leticia já no carro diz: dois beijos pro seu recalque.
Leticia liga pro Neymar
Leticia: Ney quando chegar do treino diz pra Ju que já está tudo resolvido e que é pra la deixar de bobeira.
Neymar: onde você ta Le?
Le: diz isso pra ela, tchau.
Neymar: Letic..
Leticia desliga o cel.
Leticia da umas voltas pra esfriar a cabeça, ela desliga o cel, e fica andando de carro por ai, Deu umas 18hrs ela parou numa praia e fico lá olhando o mar.
Ganso estava indo pra casa e viu ela lá e foi falar com ela.
Ganso: oi Le

Leticia: oi Ganso.

Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

Um comentário: