segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 31

Capitulo Dedicado a @sorrianjr
Sonho de Neymarzete s2
Franciele: entendo o, maias ah q chato vou perder minha parça! (risos)
Joana: relaxa vou esta sempre aqui (risos)
Franciele: assim espero.
As duas arruma tudo.
Franciele: mais já sabe onde você vai morar mais ou menos?
Joana: não sei, vou procurar amanhã.
Franciele: quer que eu vá com você?
Joana: eu pedi o Ney pra ir
Fran: ata. Ju passar chapinha no meu cabelo?
Joana: Passo sim prima.
ai as duas vão lá pegar as coisas. Quando a Brenda chega.
Franciele: que milagre é esse.
Joana: Brenda Layne sair da frente do PC? É realmente milagres acontecem
Brenda: iii gente que exagero. (risos)
(Tds Riem)
Joana : e ai o que te fez sair de casa?
Brenda: aa vim andar um pouco..
Franciele: Então se Junte a nos Salão em casa.(risos)
Brenda: adoro, Fran deixa eu fazer suas unhas ?
Franciele: Demorou..
Joana: gente só está faltando a Le aqui, ne?!
Franciele: é liga pra ela.
Joana: pera ai
Joana pega o celular e liga pra Leticia
Joana: alo Le?
Leticia: oi Ju.
Joana: você está ta ocupada?
Leticia: estou acabando de ajeitar a casa, por quê?
Joana: vem pra k p casa da Fran esta eu, ela e a Brenda aqui, fazendo um salão em casa (risos).
Leticia: Ai amiga Adoro, só vou terminar aqui, e eu colo ai bele?
Joana: ta amiga vem logo, só bagunça.
Leticia: adoro.
(fim da ligação)
Leticia Arruma tudo, toma um banho pra ir, antes de sair ela tira uma foto e posta no instagram
LeticiaSil: #Partiu bagunça com minha gatinhas
@JoanaCrisley @Francisilva @Brenda_Neghaa
Então Leticia pega seu carro e vai, chegando lá as meninas estavam esperando ela pra continuar a bagunça. 
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

7 comentários: