segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capitulo 35

Capitulo Dedicado a Sofia Tomazelli

Sonho de Neymarzete s2
Neymar: Aaah nem sei viu, tipo quando eu estava namorando com ela, ela morava em Guarujá, depois ela foi morar comigo e depois q a gente terminou sei onde foi para aquele trem não.
Leticia: huun ta boom! depois a gente se fala viu.
Neymar: olha lá em.. , Ô Le ?
Leticia: fala?
Neymar: conversa com a Ju por mim?
Leticia: vou tentar meu anjo, mas do jeito que ela estava acho meio difícil, mais vou tentar.
Neymar: diz pra ela que eu amo ela demais e que a Michele é louca e pede ela pra me ligar por favor
Leticia: ta bjus.
(fim da ligação)
Leticia volta pra casa da Joana chegando lá Joana estava chorando muito, Leticia abraça ela e diz q vai ficar tudo bem as duas conversam. Leticia faz o que Neymar pediu, Joana então liga pra ele.
Joana: Oi?
Neymar: Oi Meu amor, me desculpa, minha vida, eu não tive culpa aquela louca me agarrou.
Joana: ta bom Ney.
Neymar: Joana Crisley eu te amo, você acha que faria isso com você?
Joana: no momento eu não sei de mais nada.
Neymar: Pooshaa Amor, não vamos deixar ela estraga tudo não, esta tudo tão perfeito entre a gente, me desculpa a culpa não foi minha, eu te amo. Porra viu achei que aquela louca já tinha parado com isso
Joana: eu também achei, mais será que vale a pena a gente ficar junto com ela atrapalhando?
Neymar: Joana, você já passo por tanta coisa por mim, você já enfrentou tanta gente, muita gente não acreditava que você ira conseguir, agora que a gente ta junto, agora que você pode me amar de verdade não só por foto nem nada e melhor que isso fez com que eu me apaixone por você, você vai desistir por uma coisa tão fútil?
Joana: Fútil? A menina é doente por você, não sei o q ela é capaz de fazer, eu passei por muita coisa mesmo q só eu sei, o quanto eu já fui dormir chorando por você, so eu sei quantas vezes fiquei mal por ouvir alguém falando mau de você so eu sei Neymar o quanto eu te amo, mais será q vale a pena? Eu já passei por muita coisa, será que ainda vale a pena insistir nisso?
Neymar: Amor não faz isso não.
Ela segura o choro e diz:
Joana: Neymar mais tarde a gente conversa.
Neymar: Neymar? Por que ta me chamando assim?
Joana : porque acho q esse é seu nome né!
Neymar: posha depois dessa vou te deixar pensar, mais tarde te ligo, mais pensa bem tá amor?! Te A...
Joana: tchau.
(fim da ligação)
Joana começa a chorar mto.
Leticia: amiga por quê você fez isso, você ama ele de mais.
Joana: eu sei disso e você acha que foi fácil eu falar aquilo?
Leticia: Posha amiga nem sei o q te dizer, ai Ju aquela cobra vai ver só é boom eu nem ver ela na rua.
Joana: Aaah amiga deixa isso pra lá, sabe o que vou fazer, vou é terminar com o Ney e voltar pra Minas, lugar de onde eu nunca devia ter saído.
Leticia: Para amiga você não vai fazer isso não.
Joana: é o jeito de eu ser feliz e ele também, porque enquanto eu ficar com ele ela vai infernizar a vida da gente.
Leticia: Para Ju, você não vai desistir assim, facil, Velho é o NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR, o Juninho que a gente sonhava tanto em um dia ver, poder abraçar. Ju vamos falar de Neymarzete pra Neymarzete.
Joana: minha época d Neymarzete já passou amiga, eu cresci e to vendo que nem tudo é como eu sonhava que seria.
Leticia: deixa eu falar, primeiro, Neymarzete uma vez, Neymarzete para sempre, segundo amiga não faz isso com você não, não faz isso com o Ney, vocês se amam cara, e o seu lugar é ao lado dele não em Minas, a Michele é só mais um obstáculo qu você vai ter que enfrentar, em meio a tantos outros. Ju não desiste.
Joana: mais Le..
Leticia: lembra desse vídeo que você me mostrou uma vez 
pois então você prometeu que não iria desistir.
Joana não parava de chorar
Leticia: Então amiga?
Joana: não sei o que dizer Le, to confusa MDS!
Leticia: Nega pensa bem antes de tomar uma decisão, vou deixar você sozinha pra pensar um pouco tenho que resolver umas coisinhas.
30 minutos depois Neymar liga pra Joana. Ela atende tentando disfarçar a voz de choro
Neymar: Oi amor?
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

3 comentários:

  1. Continua '-'

    ResponderExcluir
  2. mds omg Q PERFEIITOO ! Maaaais q Perfeiitoo Triisteee , maais fooi o maaas tocanteee , Noossa coomo não choorar!

    ResponderExcluir
  3. continuaa dedica o proximo pra miim por favoor ta otimooo !

    ResponderExcluir