segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 39

Sonho de Neymarzete s2
Leticia: ela o que?
Gil: quando você me ligou eu estava conversando com ela.
Leticia: não acredito Gilmar.
Gil: eu estava perguntando o que ela estava fazendo por aqui, ela disse que estava so andando e eu falei que espero que seja isso porque se ela chegar perto de você mais uma vez ela vai ver comigo.
Leticia: amor por que você não me disse isso no celular?
Gil: pra que? Pra mim isso não importava até agora.
Leticia: aff estou até vendo onde isso vai parar.
Gil: vai parar aqui mesmo Rhun!
Leticia nem responde.
Gil: amor?
Leticia: Oi?
Gil: vamos esquecer isso q eu quero curti minha princesa agora, e quero dormir agarradinho com você.
Os dois deitam e fica lá se beijando e tals..
Enquanto isso enquanto isso lá em minas. Ludmila, irmã de Joana, resolveu ir pra São Paulo morar com a irmã, para acabar os estudos lá.
Ludmila liga pra Joana..
Ludmila: Oi Ju?
Joana; Oi, tudo bem ai?
Ludmila Sim, mana vou ir morar com você.
Joana: Quee??
Ludmila: quero terminar meus estudos ai, porque assim já acho um emprego bom
Joana: Aaah agora não dá acabei de alugar um ape e ele é mto pequeno, quase não cabe eu e o Ney lá
Ludmila: você colocou o nome de outro gato de Neymar.
Joana: Não, estou falando do Neymar da Silva Santos Junior, filho do Sr. Neymar e da D. Nadine.
Ludmila: O Queeeeeeee??
Joana: é isso mesmo, e conta pra todo mundo ai que consegui o que todos diziam que era impossível, realizei meu sonho.
Ludmila: serio? meu Deus o Neymar é meu cunhado??
Joana: é Sim. Mais e ai como tão o povo ai?
Ludmila: o pai e a mão tão bem e a Gabi ja ta namorando.
Joana: já?
Ludmila: ahaam, com o Gabriel Lucas.
Joana: ata. Aqui quando eu tiver condição de comprar uma casa maior te mando uma passagem.
Ludmila: você namora com o Neymar. Então você tem condição.
Joana: eu não ele tem condição, eu vou comprar uma casa pra mim com meu dinheiro.
Ludmila: Aii Deixa vai?
Joana: voou pensar amanha eu te ligo Pra gente Resolver belé?
Ludmila: Ta né sua chata!
Joana: Ta me chamando de chata, menos um ponto pra vim morar comigo! (risos)
Ludmila: Ai não, melhor irmã do mundo.
Joana: melhorou!
Ludmila. A tchau então vou desligar besta,
Joana; Tchau chata
(fim da ligação)
No dia seguinte.
Joana acorda com uma ligação do Neymar.
Joana: Oi amor.
Neymar: bom dia minha bela adormecida. (risos)
Joana: Você me acordou vida!
Neymar: amor já vai dá 12hrs e você ainda tava dormindo? Baixo Leticia em você é? (risos)
Joana; estava cansada.(risos)
Neymar: amor só liguei pra te chamar pra ir assisti o jogo do peixe amanha.
Joana: Claro que vou vida!
Neymar: então ta era so isso mesmo amor. bjo.
Joana: vou voltar a dormir então, Tchau. (Risos)
Neymar: dorminhoca.(risos)
(fim da ligação)
enquanto isso na casa da Franciele , estava a maior bagunça, Porque ela estava procurando seu celular pra falar com o Ganso e ela não sabia onde tinha enfiado. Ela fez uma zona na casa e quando foi ver o celular estava na cama de baixo do travesseiro, ela pega e liga pro Ganso
Franciele: Oi amor?
Ganso: Oi vida, aqui acabei de chegar ao treino depois a gente conversa tá?
Franciele: tá bom, só liguei pra falar que te amo.
Ganso: Awnnn, Também te amo minha linda.
(fim da Ligação)
Na casa da Leticia, ela já avia acordado e Gil ainda estava dormindo. De repente Gil acorda com um barulhão, ele foi correndo ver o que era, era Leticia que se assustou e deixou um copo cair
Gil: amor que isso?
Leticia: ai amor é que assustei e deixei o copo cair.
Gil: se assustou com o que vida?
Leticia: Aaah sei lá parecia que tinha alguém aqui, deve ser coisa da minha cabeça.
Próximo capitulo será postado quando tiver 7 comentários nessa postagem
Comente Prfv *-*

7 comentários: