domingo, 30 de junho de 2013

Capitulo 30

Capitulo dedicado a @My_Vida_Njr
Sonho de Neymarzete s2
Gil: Ai que menina chata meu Deus,  bora lá ver?
Joana: bora.
Gil: como você acha que ela vai gostar uma toda chamativa ou uma mais simples?
Joana: pelo que eu conheço a Le ela vai gostar de uma mas simples.
Os dois andam o shopping inteiro até o q Gil viu uma que ele gostou, Joana também gostou
Gil: vou levar essa.
Ele foi lá pagou tudo certinho
Joana: Já fiz minha parte agora cadê meu dinheiro (risos)
Gil: virei banco? (risos)
 Joana: haha bonitão pode me dar (risos)
Gil: Aaah vai achando.
Joana: (risos) mais e ai quando você vai dar ela pra Le?
Gil: sábado anoite vou levar ela pra jantar e ela entrego ela..
Joana: huuum, Olha só diz q esta amando (Risos)
Gil: e estou mesmo. valeu Ju pela ajuda.
Joana: por nada caloteiro , precisando to aii.
eles vão embora, quando Joana chega em casa o Ganso já estava lá.
Ela deu oi pra ele e pra Franciele e foi pro quarto.
Ela ligou pra Neymar.
Joana: Oii amo ta ocupado.
Neymar: um pouco mais da p falar.
Joana: deixa-me adivinhar esta jogando vídeo-game.
Neymar: acertou (risos), mais pode falar.
Joana: você devia ta almoçando mocinho porque daqui a pouco você vai pro CT.
Neymar: Relaxa amor da pra fazer as duas coisas. (risos)
Joana: É ne, aqui queria te pedir pra me ajudar a procurar um ape pra mim amanha
Neymar: ajudo, mais porque você vai mudar dai?
Joana: Aaah agora que o Ganso ta morando aqui acho que ja estou atrapalhando.
Neymar: ata, te ajudo sim princesa.
Joana: Amanhã vou acordar cedo pra ir procurar, a se eu não achar nada depois do treino você me ajuda então , Pode ser ?
Neyma Pode sim amor..
Joana: então ta, vou desligar aqui, pra você continuar jogando depois a gente conversa, bjs.
Neymar: Bjos.
(fim da ligação)
 
Joana vai arrumar seu quarto, pois estava uma bagunça, ela colocou uma musica.
Franciele foi pro quarto dela ajudar Joana a arrumar a bagunça, já que o Ganso tinha ido para treino.
Joana: prima amanha vou procurar um ape pra mim.
Franciele: porque, pode ficar aqui o tempo que você quiser.

Joana: a não Fran obrigada mais eu quero tem meu cantinho sabe..
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manda seus imagines ai pra eu divulgar aqui.

Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

6 comentários: