terça-feira, 11 de junho de 2013

Capitulo 11

Sonho de Neymarzete s2
Joana: Prima esta tudo bem com você?
Franciele: Esta sim, foi só um susto, mais graças a Deus o Ganso foi me buscar.
Joana: O que ele queria afinal?
Franciele: Dizer que quer voltar pra mim, mais eu ja disse que estou em outra, ai ele começou a chorar e  a alterar o tom e voz comigo por isso fique com medo.
Neymar: viishii isso é jeito de tratar uma mulher vei , aaah seu eu pego um *** ..
Joana : ai q fofo meu Juninho irritado.
(Todos riem)
Gil : Partiu então casa da Le filmezinho e tals??
Franciele: ah vão vocês eu vou ficar aqui não to com clima não.
Ganso: então vou ficar aqui cuidando de você.
Leticia: oooiia Mó loovee esse dois q fofo.
Do nada Gil pega a Leticia pela cintura e da um beijão nela e todos ficam olhando.
Neymar: Puttz mlk oque foi isso. (risos)
Gil: não estava me aguentando de vontade de fazer isso. Desculpa Le. (risos sem graça)
Le: eu também. (risos)
Ganso também pega a Franciele e da um beijão nela, e todos começam a rir.
Joana: Uai virou festa. (Muitos risos)
Neymar: também to achando. (risos) mais e ai vamos gente?
Gil: Opa só bora.
Leticia: vocês não vão mesmo?
Ganso: eu só vou se a Fran for.
Franciele: não prefiro ficar aqui, vai lá Ganso com eles, vou ficar bem.
Ganso: eu vou ficar de vela lá sai fora, prefiro ficar aqui com você, meu bem.
Neymar Partiu então beijos.
Chegando lá eles foram assistir DE PERNAS PRO AR 2, os meninos estavam arrumando o filme e talss e as meninas fazendo pipoca, na hora do filme Joana e Neymar sentaram em um sofá e Leticia e Gil em outro.
Leticia parou e ficou pensando longe, e nem percebeu que Neymar estava falando com ela.
Neymar: OOOO LEEEEE!!
Ela se assusta
Leticia: Aii q foi anju?
Neymar: eu acho que estava falando com você ne?!,
Leticia: aa estava pensando longe.
Gil: posso saber em que ou quem??
Leticia: não pode.
Ele fica quieto
Neymar: viishi. E o filme começa quando.
Eles escutam alguém batendo na porta, era Franciele e Ganso.
Neymar: uai resolveram vir é senta ai o filme cabo de começar.
Ganso: Que isso em mano já ta falando UAI. (todos riem)
Leticia e Gil deitaram no tapete, Franciele e Ganso se sentaram no sofá. Durante o filme, Franciele e Ganso se beijaram varias vez Leticia e Gil também, e nada do Neymar tomar uma iniciativa com Joana.
O filme acaba, Ganso levou Franciele embora e Neymar levou Joana. O Gil ficou mais um pouco com a Leticia.
No meio do caminho Neymar para o carro e começa a conversar com Joana.
Neymar: Ju, você ja deve ter percebido que só eu que não tomo iniciativa de te beija e taalss, deixa eu te explicar porque, é que eu não quero só ficar com você, muito menos te iludir e te deixar. sei que você me ama e não é pouco, por isso que queria esperando pra ter certeza do que eu sinto por você porque não acho legal te da esperança e vão.
Joana: Ata, mais você já tem certeza do que sente?
Neymar: Claro que sim.
Joana: O que é? Amor, amizade, carinho..?
Neymar parou e ficou pensando.
Joana: então Neymar responde...
Neymar: Bom eu sinto um pouco de cada.
Joana: mais esse pouco de cada é suficiente pra gente ficar junto?
Neymar: Xii, agora você me pegou em.(risos) Pow oque eu sinto por você eu  nunca senti por ninguém, oque você acha da gente tentar?
Joana: O que eu acho? Bom claro que eu quero eu sempre esperei pra te ouvir dizer isso mais tenho que saber se você é isso que você quer mesmo?!
Neymar: Eu quero muito, mais e você acha que a gente deve tentar?
Joana: Claro que eu acho que a gente deve tentar.
Neymar: Espera ai rapidinho.

 Continua...
Comentem Prfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário