sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 28

Capitulo dedicado a Amandinhaah Silva
Sonho de Neymarzete s2
As duas decidiram sair pra esfriar a cabeça um pouco. Já estava no finalzinho da tarde, elas foram para  uma praça para conversar, quando um doida pega o braço da joana e levanta ela.
Joana: Você é louca é? Aaah já sei, Michele? 
Michele: acerto em cheio queridinha a gente tem umas contas pra acerta.
Michele não estava sozinha
Joana: eu não tenho nada pra acertar com vc.
Michele: você que pensa.
Enquanto isso Leticia mandou a seguinte mensagem pro Neymar.
Ney, corre aqui na praça que a Michele ta aqui 
cassando confusão com a Ju, 
Vem logo que ela não esta sozinha.
By: baixinha
Michele: Quero que você desapareça de perto do meu HOMEM.
Leticia já estressada levantou e disse
Leticia: PORRA Guria que saco, se toca, se ele gostasse de você ele, estaria com você, e outra para de ameaçar a Joana bele, ela não que briga com você, mais se você esta procurando uma pessoa que quer briga você achou porque, paciência tem limite.
Michele: Cai fora menina meu papo é com ela não com você!
Joana: eu não tenho papo com você beleza.
Michele partiu pra cima da Joana, uma amiga dela já ia entrar, Leticia jogou o celular no chão, empurrou ela e disse
Leticia: se liga garota se entra você vou voar na sua cara.
Joana começou a discutir com a Michele, Michele foi pra da um tapa nela
Joana: você não vai querer fazer isso, e eu não sou barraqueira pra ficar brigando aqui não.
A Leticia de novo se intrometeu.
Letícia: mas eu sou e minha mão esta ate doce pra dar na sua cara.
Michele estressou com Leticia e partiu pra cima dela Leticia não ficou por baixo, o Neymar chega e separa a briga, chama a policia, eles seguram Michele lá ate a policia chegar e fazem um boletim de ocorrência, por ameaça.
Eles vão pra casa, Neymar deixa Leticia em casa e leva Joana pra casa dele, chagando lá emprestou uma blusa dele pra ela e falou pra ela ir tomar banho porque estava cheia de grama, Joana foi, quando acabou o banho Neymar foi conversar com ela.
Neymar: amor você machucou?
Joana: não mô.
Neymar: por que você foi dar ouvidos pra aquela louca?
Joana: eu não dei ouvido pra ninguém não amor, eu estava conversando com a Le, e a Michele chegou já me pegando pelo braço e eu falei q não tinha da pra fala com ela, e você já viu como a Le é, ela estressou e começou a discutir com ela acabou q as duas rolaram na pancada.
Neymar: Pois é, mais a pensando bem, bem feito pra Michele, olha com quem q ela foi mexer
Joana: né...
Neymar: amor, prometo ela nunca mais chega perto de vc.
Joana: Awwn, ela é doente (risos)
Neymar liga pro Gil pra contar o que aconteceu, Gil vai correndo pra casa da Leticia pra ver se ela estava bem. Chegando lá, bate na porta a Leticia abre
Gil: Você esta bem amor?
Leticia: E por que não estaria vida? Estou ótima vamos ver se agora aquela louca sossega e deixa a Ju em paz.

Continua...
Comentem Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manda seus imagines ai pra eu divulgar aqui.

Bjus

Joana e Leticia

2 comentários: