domingo, 16 de junho de 2013

Capitulo 16

Sonho de Neymarzete s2
Neymar Liga pra Joana
Neymar: Amoor?
Joana: fala viida.
Neymar você ja ta pronta?
Joana : quase pq..?
Neymar To indo ai pra gente chegar juntos na festa pode ser ?
Joana: Pode sim.
Neymar: então daqui uns 5 minutos to ai
(fim da ligação)
Joana estava terminando de se arrumar Neymar chega, ele entra fica lá esperando, quando ela sai do quarto com a roupa  que ele deu pra ela
Neymar:  Caraaa você taaa Muuiiiitttooo Liindaaa meeoo.
Joana: Obrigada amor, mais precisa ter comprado tudo isso.
Os dois se beijam e vão para o carro.
Enquanto isso.
Leticia ainda não tinha acabado de se arrumar, Gil liga pra ela.
Gil: Baixinha ja esta pronta?
Leticia: Não Amore, to quase.
Gil: mais a festa ja esta começando.
Leticia: eu sei é que eu peguei no sono se não fosse a Ju pra ter me ligado acho que estava dormindo ate agora rs'.
Gil: rs, nossa, vou ai buscar você tá?
Leticia: ta bom, ja estou quase pronta, pode vir.
Gil: então ta tchau
(Fim da Ligação)
Enquanto isso na casa de Neymar.
já aviam chegado, Franciele, Ganso, Joana Neymar e tinha uns outros convidados lá entre eles uma outra prima de Joana, Brenda, Joana ela achou estranho sua prima esta lá porque ela mora em minas, e já tinha muito tempo que elas não se falavam, a um tempo atrás Joana comentado com Neymar que tinha uma prima em minhas chamada Brenda e que elas eram mto amigas mais aviam perdido contato devido a distancia. Quando Brenda Viu a Joana , foi logo abraça-la
Joana: o que você esta fazendo aqui?(risos)
Brenda: Cadê a educação menina, isso é jeito de falar com sua prima?
Joana : desculpa é que aaah sei lá você aqui.
Neymar: fui eu q a chamei, achei que gostaria de vê-la e hoje, e hoje é um dia tão especial e achei q ela deveria fazer parte já que vocês são amigas
todos vão curtir a festa, e nada do Gil e da Leticia chegar Neymar chama Joana em um canto
Neymar: cadê a Baixinha e o Gil até agora nada
Neymar: é mesmo vou ligar pra ele.
Joana: e eu pra ela.
Primeiro o Neymar liga pro Gil
Neymar: alo Gil?
Gil: fala Parça.
Neymar: cadê vocês mano?
Gil: estamos no caminho é que a Le se atrasou um pouco.
Neymar: ata mais não demora não que preciso falar uma coisa.
Gil: ja é, tchau, daqui a pouco estamos ai.
Neymar: falou tchau
(fim da Ligação)
Neymar: amor não precisa ligar não, acabei de falar com o Gil e eles ja estão a caminho.
Joana: Aaah então ta meu amor.
Eles olham se não tem ninguém olhando para eles e dão um beijo rapinho.
Continua...
Comentem rfv *-*

2 comentários: