terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 4

Sonho De Neymarzete
Joana – Pra você ver, como nosso amor por você é grande, eu sai de Minas e a Leticia de Cuiabá. (risos)
Neymar: rs'. Por mais que eu não fique Twittando coisas pras minhas fãs eu amo de mais todas elas, amo esse carinho que elas têm por mim, se eu pudesse conheceria todas.
Joana: Então você topa conhece-la?
Neymar: Claro, será um prazer.
Joana: Que ótimo Ney vou falar com ela, ela vai ficar muito feliz.
Neymar: kkk Ok.
Joana: Mais quando você vai poder conhecer ela?
Neymar: não sei decide vocês, ai vocês me falam e eu vejo se dá, pode ser?
Joana: Pode sim ela vai adorar. Não vejo a hora de contar pra ela.
Neymar: Olha só ela toda empolgada, ate parece que é você que vai me ver pela primeira vez. (risos)
Joana: Não sou eu mais é como se fosse, só uma Neymarzete sabe o que a outra sente quando está prestes a conhecer o seu ídolo. (risos)
Neymar: Kkk eu só imagino rs’.
Neymar olhas as horas
Neymar: Nossa tenho que ir embora tenho muitas coisas pra fazer ainda.
Joana: Ta bom, seu eu pudesse ficaria o dia todo com você mais como não dá, (risos).
Eles se despedem e joana vai correndo ligar da Leticia, para contar a noticia.
Joana: Alo? Le?
Leticia: Sim?
Joana: Lee ele vai te conhecer
Leticia: Mentira, Jura?? Eu vou realizar meu sonho?
Joana: Vai sim eu falei de você pra ele e ele disse que será uma honra.
Leticia fica muito feliz, e não sabia o que dizer, a fixa dala não tinha caído ainda.
Joana: Lee? Você ta ai??
Leticia: To sim é que não to acreditando nisso. Meu Deus Muito Obrigado.
Joana: Mais pode acreditar, me diz a onde você mora que amanha antes do serviço vou ai pra gente escolher onde você vai ver ele.
Leticia passa seu endereço pra Joana, elas se despedem, (fim da Ligação)
Leticia vai correndo pro twitter e posta,

comentem prfv *-*
 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário