segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capitulo 3

Sonho de Neymarzete s2

Sem querer Joana vê o que estava escrito, MICHELE, ele atendeu e os dois começaram a brigar, Joana ficou toda sem graça. Ele desliga o celular, diz que é “ex-mulher” dele, é q eu estão se separando e ela só liga pra encher saco.
Joana: ata, entendi.
Neymar então olha no relógio e diz
Neymar: nossa esta tarde, nem vi as horas passarem.
 Joana: Nossa é mesmo nem eu, rs'. Vamos embora então?!
Neymar: vamos sim, só vou pagar a conta e já vamos.
Joana: Ok.
Neymar então paga a conta, e os dois saem.
Joana pergunta sabe onde fica um ponto de taxi por aqui?
Neymar: Q isso tá achando q vou deixar você sair sozinha uma hora desta? Eu vou te levar em casa, é só você me falar onde fica eu te levo, não quero q se perca de novo. (risos)
Joana- kkkk, então tá bom.
Os dois, vão, quando chega a casa de Franciele, eles ainda ficam conversando um tempo dentro do carro.
 Neymar: você vai fazer o que da sua vida aqui?
Joana- pra começar, vou procurar um emprego..
Neymar: ata, Boa Sorte
Joana: Obg, bom me deixa ir ne?!
Neymar: Não espera você não me passou seu numero.
Joana: é 9683-9166
Neymar dá um beijo no rosto de dela e eles vão embora.
No dia seguinte Joana sai cedinho pra procurar um emprego, mais como ela não sabe andar em SP direito, saiu pedindo informação ate que ela encontra uma menina que veio de Cuiabá, chamada Leticia, ela também, estava procurando um emprego, então as duas começaram a procurar juntas, enquanto elas procuravam, foram se conhecendo, elas começaram a contar uma pra outra sobre sua vida, até q Leticia disse que também era louca pelo Neymar, Joana começou contar sua historia disse q  sua prima encontrou o Neymar e pegou o numero  e tals. No final da historia
Leticia: q sorte você tem, aiii eu sou loca pelo Ney mais acho q nunca vou ter essa sorte, mais a esperança é a ultima q morre.
Joana: eu posso tentar te ajudar a realizar seu sonho, Bom eu acabei de conhecer ele, nem sei se vou ver ele mais, se eu ver ele posso falar de você pra ele, o que você acha?
Leticia: Por mim tudo bem, porque pra quem já espera isso há cinco anos esperar mais um pouquinho não mata né, mais vê se não se esquece de mim viu.
Ai as duas continuaram andando e procurando emprego e nada delas acharem. Ficaram quatro dias seguidos procurando emprego e nada, certo dia as duas foram numa entrevista para uma empresa pouco antes da entrevista Neymar liga pra Joana.
Neymar: Oi Ju, Quero dizer Joana rs'
Joana: Pode chamar de Ju. É uma honra pra mim rs', oi tudo bem?
Neymar: tudo e você?
Joana: Tudo ótimo.
Neymar: Só liguei pra saber como vc estava, e pra dizer que gostei muito de te conhecer.
Joana fica toda emocionada
Joana: Serio? Não to acreditando que estou ouvindo isso de Neymar Junior, Meu Deus.
Neymar: kkkk, e ai conseguiu um emprego.
Joana: Ainda não estou em uma impressa aqui pra fazer uma entrevista, mas ela não parece ser um bom lugar não, mais se me der emprego, ta ótimo.
Neymar: kkkk, Ata então depois eu te ligo, ou melhor você me liga quando sair dai, se você quiser a gente pode dar uma volta pra comer alguma coisa, tá?
Joana: está ótimo. Bom que tenho que te falar uma coisa.
Neymar: que coisa?
Joana: Não, te falo quando a gente estiver indo.
Neymar: Ok.
(fim da Ligação)
Joana e Letícia fazem as entrevistas e passam, as duas vão trabalhar juntas.
Quando Joana sai da empresa diz pra Letícia que vai se encontrar com Neymar, e que vai falar dela pra ele, Letícia fica muito feliz então as duas se despedem e Joana liga pro Neymar.
Joana: Neymar acabei de sair, pode vir me buscar, se você não estiver ocupado.
Ela disse o nome da empresa e Neymar vai busca-la.
Eles foram almoçar, os dois no maior papo
Neymar: oque você queria falar mesmo ?
Joana – Aaah é já estava esquecendo, é que conheci uma menina, ela veio de Cuiabá e tem o mesmo sonho que eu tinha de conhecer você, ai disse a ela que iria comentar isso com você pra ver se vc poderia realizar esse sonho. Era isso.
Neymar: Wool Minhas fãs decidiram todas vim pra cá é?! (Risos)

Será que Neymar vai aceitar conhecer Leticia? Será que Neymar se enterressou por Joana?

Será que o Neymar vai ficar com um da Neymarzetes?
para saber fique ligado(a) nos próximos capítulos.
Comentem prfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário