terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 25

Capitulo dedicado a @Neghaaa


Sonho de Neymarzete s2
Joana: ta bom tchau. (risos)
Neymar chega e eles vão pra casa dele. Chegando lá Neymar sobe pro quarto com ela, Ele liga a tv e fala que vai tomar um banho, Joana fica deitada na cama dele esperando. Ele sai do banho

Neymar: Pronto, amor estou cheirosinho pra você.
os dois riem, ele deita abraçadinho com ela os dois trocam altos carinhos
Joana: Amor o Ganso me mandou ter juízo porque você é terrível (risos).
Neymar: ii o Ganso num sabe de nada não. Liga p ele não e relaxa que eu tenho muito juízo.
Joana: To vendo
Neymar: relaxa amor. não vou fazer nada q seja contra sua vontade (risos)
Joana: Aawwn meu magrelo lindo.
Neymar da um beijão nela e apaga a luz e eles ficam lá assistindo TV, quando Neymar assusta Joana caiu no sono, Ele pega o celular dele e tira uma foto dela

Então ele deslia a TV cobre Joana e abraça ela, e logo cai no sono. No outro dia Joana acorda cedo liga Pra casa da Franciele, mas ninguém atende, ela liga pra casa da Le também ninguém atende, Então ela vai para a sala liga a TV, logo Neymar acorda.
Neymar: Boom dia princesa linda.
Joana: boom dia meu lindo
Na TV estava passando Globo Esporte, e lá estava falando que tinha um clube estrangeiro interessado em Neymar
Joana: porque você não me falou?
Neymar: Estou sabendo agora também.
Quando ele acaba de falar o pai dele liga.
Neymar: alo pai?
Sr. Neymar: Filho você precisa vir pro seu escritório já. Precisamos conversar sobre seu futuro
Neymar: já vou pai.
(fim da Ligação)
Joana: o que ele queria amor?
Neymar: pediu pra eu ir pro escritório porque precisamos conversar sobre meu futuro.
Joana com os olhos cheios de lagrimas pergunta.
Joana: você vai embora amor?
Neymar: não precisa chorar princesa, não sei ainda, mais pode ter certeza que pra onde eu for vou te levar comigo.
Escorre uma lagrima dos olhos dela, os dois se abraçam, e vão Joana vai pra casa e Neymar para o escritório.
Ela desliga o celular, vai pra casa pega o carro e sai. Neymar vai para seu escritório, no caminho tenta ligar pra Joana, mas não consegue o celular dela, mais só da caixa postal, Ele fica preocupado com ela liga pra Brenda e pedi para q ela localize Joana. Neymar chega no seu escritório

 Continua..
Comentem Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Leiam Tbm:

3 comentários: