domingo, 9 de junho de 2013

Capitulo 9

Sonho de Neymarzete
Neymar: Não Sei explicar viu parça, eu conheço ela não tem muito tempo, mais o que eu sinto por ela nunca senti por nenhuma garota, é diferente ficar junto com ela sabe, ela me conhece muito bem.
Ganso: iiiii ta apaixonado (risos)
Neymar: Será? Mais vou deixar tudo acontecer naturalmente...
Gil: Deixa acontecer naturalmente (risos)
Fim Da ligação.
Neymar e Ganso continuam conversando lá e decidem fazer uma festinha no domingo à noite
Neymar:  Pow essa festa vai ser foda.
Ganso: Pois é Mano agora que você ta morando sozinho, vai ser muito foda. (risos)
Eles saem do CT e vão para a casa da Franciele, contar da festinha pra ela e pra Joana.
Elas ficaram muito animadas
Joana: a Le já esta sabendo?
Neymar: ainda não mais tarde vou da uma passadinha lá e aviso ela,
Joana: Se você quiser eu vou lá e aviso ela.
Neymar: não, pode deixar eu tenho q falar com ela sobre o Gil.
Joana: então tá bom.
Pouco tempo depois, Neymar vai ate a casa de Leticia conversar com ela, ele chaga lá ela fica surpresa.
Neymar: Oi Le, posso conversar um pouco com você?
Leticia: Claro, entra ai Ney, pode ficar a vontade.
Neymar: obrigada, vim aqui te conta da festa que eu e o Ganso vamos fazer no domingo a noite lá em casa, é pra você ir tá?
Leticia: Ook pode deixar que vou sim.
Neymar: mais não é só isso que queria falar não queria conversar com você sobre o Gil.
Leticia: Vishii já esta sabendo q ele dormiu aqui é?  mais não aconteceu nada não viu.
Neymar: kkk relaxa, to sabendo e espero mesmo q não tenha acontecido nada viu minha baixinha ousada kkkk. Mais então pow, acho que o mllk ta gostando de você.
Leticia: também estou gostando dele embora a gente tenha se conhecido ontem, mais é estranho quando eu vi ele senti algo diferente sabe.
Neymar: Ele é muito tímido, e muito vamos dizer sentimental kkkk, quando ele gosta de uma garota é pra valer.
Leticia: eu amo meninos assim. Mais e você e a Joana como q vão as coisa em?
Neymar: Nos conhecemos agora, se mais pra frente acontecer alguma coisa na hora certa todos irão saber.
Leticia: viishii Misterioso. (risos)
Neymar: O princesa tenho q ir, vou lá no Gil quer ir comigo?
Leticia: Não, Lindo tenho q terminar uns negócios do meu trabalho aqui.
Neymar: Ok mais tarde eu o Gil e a Joana cola aqui então pode ser?
Leticia: pode, se pá chama a Fran e o Ganso também, ai a gente vê um filminho aqui.
Neymar: Ok.
Então Neymar vai à casa do Gil, chegando lá da de cara com o Gil fazendo uma montagem no PC.
Neymar: nem vou pergunta de quem são as fotos (os dois riem)
Gil: nem precisa.
Neymar: Se pá mais tarde cola lá na casa da Le, filminho com pipoca e ficar juntinho com as meninas ta dentro?
Gil : demoro nós cola lá então o Ganso vai?
Neymar: sei lá mano tem que falar com ele, so que to ligando e ele não atende, será q ele esta com a Fran?
Gil: esses dois estão no mó Love, ne?!

(Os dois Riiem)  O celular do Gil toca, era..
Continua...
Comentem prfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário