sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo 29

Capitulo Dedicado a Vivian de Amorim
Sonho de Neymarzete s2
Gil: Pô amor, como q você foi da ouvidos pra ela?!
Leticia: Aaah eu já sou estourada e ela vem pra cima da minha amiga com mais gente, eu não iria ficar assistindo ne?!
Gil ri da um beijo nela
Gil: Aaah vida só passei aqui pra vê como você estava
Le: eu estou ótima amor, estava precisando mesmo bater em alguém
Os dois riem
Le: amor fica aqui um pouco.
Gil: hoje não da amor tenho um compromisso.
Le: q compromisso?
Gil; uns aii
Le: ta né, já q você não que ficar comigo num fica ;/
Gil: ô meu Deus é pra partir meu coração mesmo?! Amor hoje não da minha dramática..
Le: ta ne pelo menos tentei. tchau então.
Gill Da um beijo nela e vai,.  Letícia liga pra Ju.
Leticia: Oi Amiga
Ju: Oi Le
Le: você esta na onde?
Ju: estou saindo da casa do Ney
Le então deixa depois te ligo tchau.
Ju: ta bom amore, tchau.
assim que Joana sai da casa do Neymar celular dela toca.
Joana: alo?
Gil: Oi chata.
Joana: fala legal.
Gill: to precisando da sua ajuda.
Joana: pra que?
Gil: vai fazer alguma coisa amanha cedo?
Joana: não si por que?
Gil: Bora lá no shopping comigo amanha?.
Joana: ta bom, mais fazer o que?.
Gil: amanha te conto.
Joana vai pra casa, no outro dia bem cedo vai pro shopping encontrar com o Gil.
Joana: fala preto.
Gil: Ju preciso da sua ajuda.
Joana: pra que?
Gil: quero compra a aliança da Le hoje, por que no dia que pedi ela m namoro foi surpresa ate pra mm, a coragem veio e eu falei, mais não sou muito bom pra escolher isso, me ajuda?
Joana: Onwnt, (risos) 10 reais pela minha ajuda.
Gil: to falando serio Ju.
Joana: eu também, rs. ta bom te ajudo ne, não sei como você conseguiu viver ate hoje sem minha ajuda mlk. (risos)
Gil: hahaha valeu.
Joana: Mais não esquece do meu dinheiro (risos).
Continua...
Comente Prfv *-*

Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Manda seus imagines ai pra eu divulgar aqui.

Bjus!!
Por:
Joana e Leticia

5 comentários: