sábado, 8 de junho de 2013

Capitulo 8

Sonho de Neymarzete
Os olhos de Leticia se enchem de lagrimas ela o abraça.
Leticia: Ai Ney só você mesmo. Eu Te Amo Muito independente de quem você esteja, vou se pra sempre Neymarzete.
Neymar olha pra ela e da um beijo em sua testa.
Gil: Então eu sou um Partidão, né (risos),
Eles se lembram de Franciele e Ganso, e vão procurar quando a Leticia olha na mesa tem um bilhete que dizia “Gente fui levar a Fran embora já esta tarde e temos treino amanhã. PS: PH Ganso.”.
Neymar: Puttz, nem vi o tempo passa vei tenho q ir embora também tenho treino amanhã.
Gil: Haha eu não tenho e vou ficar mais um pouco, se a Leticia quiser claro.
Leticia: claro que quero. (risos)
Neymar: de boa então.
Joana: então também já vou indo.
Neymar: quer carona linda?
Joana: quero sim lindo. Rs’.
Gil e Leticia os levam até a porta, eles se despedem
Neymar: Juízo viu mllk'
Ele da um beijo na Leticia, ela se despede de Joana
Joana: juízo você também em baixinha, rs'
Leticia: Sempre ne amiga. (todos riem)
Então eles vão embora, no dia seguinte, no treino Neymar e Ganso conversam
Neymar: O irmão o que aconteceu ontem quando você foi levar a Fran embora??
Ganso: Poow mlk Fiz ela esquecer o ex (risos)
Neymar: q isso, rápido hem (risos)
Ganso: E você e a Joana?
Neymar:  Aah manow isso ai todo mundo vai fica sabendo na hora certa.
Ganso: Vishii, lá veem bomba. (os dois riem)
Neymar :que nada. Pow vei você já  falou cm o Gil depois de ontem?
Ganso: Não porque, ele não foi embora com você?
Neymar: não, ele ficou lá mais um pouco com a Leticia.
Gil liga pro Neymar.
Neymar: Fala mlkiiiiiii
Gil: cara tinha que te contar o que aconteceu ontem.
Neymar: mano eu e o Ganso estávamos falando disso agora, conta ai.
Gil: eu e a Le, formamos um casal perfeito veei , assistimos um filme ontem e nós dois apagamos, acabei dormindo lá mesmo , nossa vei acho q estou apaixonado, rs’, mais e ai o que rolou entre o ganso e a Fran? E você e a Joana oque deu ?
Neymar: Nossa, mano, já esta apaixonado kkkk o Ganso ja fez a Fran esquecer o ex marido dela (risos)
Gil: Poow que isso, já? (Risos)
Neymar: Oow mais falando serio, só de olhar pra Joana que ela me ama de mais.

Gil: Que ela amar muito todo mundo sabe disso, mais e você esta sentindo alguma por ela?

Continua...
Comentem Prfv *-*

Um comentário: