sábado, 22 de junho de 2013

Capitulo 22

Sonho de Neymarzete s2
Neymar: Pô Ju Desculpa por não ter falado nada pra você, eu iria resolver sem te colocar no meio
Joana: Nossa Ney, uma garota ai querendo me pegar e você não me conta nada, eu pelo menos tinha que saber é ne.
Neymar: desculpa, eu estava errado, eu deveria ter te contado.
Joana: te desculpo amor, eu só fiquei chateada por não ter me contado, o resto é resto ne.
Neymar: Mô eu te amo, só queria te proteger não deixando você chegar perto daquela louca.
Joana: Amor eu Também te amo e sei que você quer meu bem, mais podia ter me contado, não tenho 2 anos de idade, sei me cuidar.
Neymar: Desculpa Mô
Joana: Desculpo amor.
Os dois se beijam
Eles vão pro quarto assistir um filme. Joana Liga pra Leticia pra explicar o que tinha acontecido
Joana: oi Baixinha
Leticia: oi Amiga, ta melhor?
Joana: to sim, o Gil ta ai?
Leticia: esta.
Joana: então você já sabe de tudo ne?!
Leticia: Sim, já sei o Gil contou,
Neymar pede pra falar com ela, Joana passa o celular pra ele
Neymar: e ai o que você acha?
Leticia: Eu não acho nada, só sei que se aquela louca vim caçar confusão com a Ju, eu entro na hora.
Neymar: nem tamanho você tem Baixinha. (Risos)
Leticia: tamanho não é documento querido!!
Neymar: (risos) Mais não quero vocês em confusão.
Leticia: pode deixar.
Gil: pega o celular
Gil: o mano que q c vai arrumar com essa louca?
Neymar: Vou fala pra ela para com isso sei lá mano depois eu vejo.
Gil: Huum, Pois é.
Neymar: mano vou desligar aqui porque a Ju acabou de chegar com a pipoca (risos)
Gil: falou mano ate amanha.
(fim da Ligação)
Joana acaba dormindo na Casa do Neymar e o Gil na da Le.
No dia seguinte
Neymar vai levar Joana em casa Chegando lá Ganso ainda estava lá. Ele disse que tinha uma coisa pra contar pra eles, ai Franciele Liga pra Le e diz pra ela e pro Gil ir pra lá.
Alguns minutos depois eles chegam
Ganso: galera, temos uma coisa pra dizer, bom acho que todo mundo já sabe mais queríamos contar pra vocês juntos.
Neymar: uhuuuu.
Joana: amor, calma ele nem contou ainda. (todos riem)
Franciele: e ai todos felizes?
Gil: sim, conta?
Neymar: pô vocês estão desde ontem conversando?
Ganso: não nos saímos e chegamos agora. Mais que cara é essa Le q foi?
Leticia: nada não to normal, só quero ouvir logo a NOTICIA que vocês tem.
Ganso: (risos) ata, Fran eu falou ou você?
Franciele: Ai não sei.
Neymar: FALA LOGO CARAI.
(todos riem)
Continua...
Comentem Prfv *-*

Um comentário: