segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capitulo 17

Sonho de Neymarzete s2
Leticia e Gil chegam.
Vão lá cumprimentar todos, Joana apresenta sua prima para Leticia, depois Ganso chama a Leticia num canto.
Ganso: Baixinha, acho que hoje vai ter declaração.
Leticia: serio de quem?
Ganso: Do Ney, ele, está muito estranho quero até ver.
os dois riem e vão conversar com o resto do povo. Um pouquinho depois Neymar chama todos e diz q quer dizer algo, todos ficam olhando pra ele inclusive Joana
Neymar: Gente Eu to apaixonado!
Todos Olham pra Joana. Ela fica sem reação. Então ele continua
Neymar: Essa princesa entrou na minha vida assim do nada e já se tornou muito importante, tornou-se um pedacinho de mim e agora não vivo sem ela, (ele se ajoelha) então Joana você aceita namorar comigo?
 Joana fica toda sem graça e ao mesmo tempo toda emocionada, e não consegue falar nada
Neymar: E ai Ju o que você me diz?
Joana: É claro que aceito.
Ela ficou muito feliz, eles dançarão, tirarão fotos,
Um pouco depois Gil cria coragem e pede pra namorar com Leticia também, ela aceita, eles curtirão bastante, o fim da noite chegou, Neymar levou Joana embora e acabou ficando lá, porque Franciele avia saído com ganso e falou que não voltaria naquele dia.
Brenda ficou hospedada em um hotel, no outro dia Joana e Neymar a levariam pra conhecer a cidade.
No outro dia os dois acordarão já ia dar 11hrs, levantarão, tomarão café e foram buscar Brenda para conhecer a cidade, eles foram ate a praia, e depois ao shopping, e lá encontraram Ganso e Franciele, Neymar: e ai mano.
Ganso: e ai Mlk .
Neymar cumprimenta a Franciele, eles resolvem almoçar juntos , até q chegam lá também a Leticia e o  Gil
Neymar: se a gente combinasse não estaria todo mundo aqui (risos)
todos foram almoçar.
Joana: Brenda e você e o Rodrigo? Ainda estão juntos?
Brenda: estamos sim, não deu pra ele vir por causa do serviço.
Joana: ata, agora você gosta dele ne? Deixou de ser só seu peguete?
(As duas riem e os outros não entendem nada).
Brenda: agora sim, (risos).
Eles almoçam e ficam conversando
Neymar: Gente eu e o Ganso temos que ir porque temos treino agorinha.
Ganso: nossa é mesmo mano já estava esquecendo.
Joana: então eu vou embora também, tenho que arrumar casa ainda você me leva amor?
Neymar: Levo Sim Paixão, Brenda vem com a gente?
Brenda: se não for atrapalhar o casal eu vou.
(todos riem)
Joana: Vai nada larga de besteira.
Neymar da um beijo na Leticia e outro na Franciele, Ganso se despede de todos da um beijão na Fran e eles vão embora, a Franciele fica lá conversando com Gil e Leticia, eles conversa ,
Leticia: e ai Fran e você e o ganso?(risos)
Franciele: Aaah sei lá nega, ele não fala nada nem eu somos só amigos.
Gil: Aaah, amigos ta certo! Amizade colorida.
(todos riem) Gil levanta fala que tem que resolver um negocio, ele da um beijo na Leticia e se despede da Franciele e vai para o CT, conversar com ganso.
Gil espera o treino acabar pra falar com ele.
Gil: Paulo tenho que conversar uma coisa com vc.

Continua..
Comentem Prfv *-*

4 comentários: