domingo, 2 de junho de 2013

Capitulo 2

Sonho de Neymarzete s2
Franciele e Joana ficam sem entender. Joana vai embora muito triste, quando chegou ao apartamento da sua prima nem quis comer nem nada foi direto para o quarto chorar, Como Franciele já avia ligado para o Neymar, ele tinha o numero dela, então ele ligou pra ele pra explicar o que tinha acontecido.
Neymar: Oi Franciele é o Neymar. Estou ligando pra explicar o q aconteceu e me desculpar, quando meu celular tocou era minha mãe falando q o Davi não estava bem, e que esta com febre por isso fui correndo pra ver o q tinha acontecido.
Franciele: Oi Neymar, tudo bem, vou falar pra minha prima.
Neymar-: onde elas estar? Posso falar com ela?
Franciele: Bom ela chegou foi direto pro quarto, vou ver se ela me responde. Espera só um pouco.
Neymar: Ook vai lá.
Franciele vai ate a porta do quarto de Joana tentar com ela.
Franciele: Ju o Ney ligou pra falar o que aconteceu, ele quer falar com você.
Joana da um salto da cama abre a porta pega o celular
Joana: Alo? 
Neymar: Oi Joana?
Joana: Oi sou eu.
Neymar: Desculpa pelo ocorrido d hoje mais cedo é q o Davi n estava muito bem, Por isso fui correndo para vê-lo, você me entende né. Mais mil desculpas mesmo o q posso fazer para muda isso?
Joana: Claro que entendo Ney, quero dizer Neymar, desculpa pela intimidade, rs'. Eu no seu lugar faria o mesmo. Bom, Eu gostaria de te conhecer quando você puder...
Neymar: Ótimo amanha sem falta vai ao CT no mesmo horário q tarei te esperando.
 Joana- Ok.
No outro dia às 15h00 Joana foi sozinha ao CT, porque Franciele tinha outro compromisso. Joana se atrasou um pouco, chegou lá era 15h10, assim q chegou deu de frente com Neymar. Ela olha pra ele, toda sorridente e da um abraço nele. Neymar q nunca tinha visto ela pergunta
Neymar: Joana?
Joana: Sim, sou eu.
Ele da uma risada e diz
Neymar: achei q não viria mais.
Joana: Desculpe pelo atraso e q não sou daqui e meio q me perdi rs .
Neymar rindo diz
Neymar: Eita, mal chegou e já se perdeu, q sorte sua em.
Joana: Pra você ver rs', mais tirando isso tenho muita sorte, te conheci, ne?! rs
Neymar: então eu também tive sorte, rs'.
(Joana fica toda sem graça e começa a rir)
Os dois vão comer alguma coisa juntos ali perto mesmo, Neymar pergunta mais coisas sobre Joana para ele poder conhecer ela melhor. Porque ela já sabia tudo sobre ele, eles ficaram horas conversando e nem viram o tempo passar.
Quando o de repente o celular do Neymar toca.
O que sera que aconteceu de novo? Será que Neymar vai ter que ir embora correndo?
será que Davi não esta bem?
Para saber fique ligado(a) nos próximos capítulos


Comentem Prfv *-*

2 comentários: