quinta-feira, 20 de junho de 2013

Capitulo 20

Sonho de Neymarzete s2
Neymar: Aaah fala ai amor que foi?
Joana: Nossa! Nada não, era só pra saber se você estava ocupado mais pelo visto ta né, amor tchau só liguei pra avisar que vou lá no Gil qualquer coisa to lá..
Neymar: No Gil? Faze o que lá?
Joana: Ah eu não vou lá pra casa porque o Ganso ta conversando com a Fran lá e não quero atrapalhar, a Brenda esta ocupada então o Gil chamou eu pra ir lá.
Neymar: ii a baixinha por quê não vai pra lá? 
Joana: Você acha que ela ta acordada? Da umas três, quatro horas ela dorme, e eu quero conversar fiado com o Gil, e você ta ocupado, algum problema?
Neymar: Não princesa vai, depois eu passo Lá ai nós três vamos lá acordar a Le pode ser?
Joana: pode amor.
Neymar: então daqui a pouco vou passar lá na casa do Gil.
(fim da Ligação)
Joana liga pro Gil
Joana: estou indo ai.
Gil: Ta bom to te esperando,
Joana: ok
(fim da Ligação)
Joana pega o carro e vai pra casa do Gil
Ela chegou Gil foi abrir a porta
Gil: Chataaaa
Joana: Liga não que você é legal ta. (risos)
Gil: (risos) entra.
Joana entra.
Gil: borá joga play?
Joana : Pre-pa-ra que vai perder? (Os dois riem)
Eles Jogarão Play um tempão, o Gil fez pipoca, eles fizeram a maior bagunça. Lá pras seis e meia Neymar chega lá e já vai entrando.
Neymar: Meu Deus o que ouve aqui que bagunça.
Gil; Culpa da sua namorada, que não sabe comer pipoca sem deixar cair (risos)
Joana: mentiroso, você que jogou pipoca em mim. (risos)
Neymar Ata sei,  a gente vai na Le? Ou vocês ainda não acabaram a bagunça?
Gil: Ii calma mano, só vou tomar banho.
Neymar: to calmo, vai lá logo então.
Neymar senta, a ele e Joana começam a jogar até o Gil se arrumar.
Alguns minutos depois Gil acaba de arrumar.
Gil: Vamos?
Joana e Neymar: Vamos
Então eles vão pra Casa da Leticia, cada um no seu carro.
Chegando lá Leticia avia acabo de acordar. Neymar Bate na porta, a Leticia vai abrir de Pijama e toda descabelada,
Neymar: Nossa, Q isso Le , Sabe que horas são?(risos)
Leticia: (risos) Viishii Ney, nem sei que horas são?
Neymar: Já vai dar sete horas.
Leticia: nu, Ney o Gil não veio não ne?
Neymar: pior que veio eu, ele e a Ju.
Gil chega e vê Leticia toda descabelada e de pijama
Gil: Amor q isso acordoou agora?
Joana: Eu falei pra vocês (risos).
Todos entram vão pra sala esperar a Leticia se arrumar, como Joana já quase morava lá, foi pra cozinha arrumar algo pra eles comerem, enquanto isso Ney e Gil ficaram conversando sobre a ex-mulher do Neymar
Neymar: Gil Deixa eu te contar lek...
Gil: Fala ai?
Ney: Sabe a minha ex que liga pra encher o meu saco
Gil Sei cara a Michele o tem ela?
Neymar: Ela ta ligando e pedindo pra voltar, so que eu já disse que não quero, pois to com outra.
Gil: E ela disse o que?
Neymar: Que me fa esquecer ela.
Gil: Aiai
Neymar: ai eu falei que não quero mais nada com ela porque amo minha namorada, ela disse vai atrás da Joana.
Continua...
Comente Prfv *-*

3 comentários:

  1. Aaawn, tooo amandoooo, continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa to amandooo!

    ResponderExcluir
  3. continua !! amor, divulga meu blog, na próxima postagem: princesasdojuninho.blogspot.com !

    - Mari aqui (@BiquinhodoNJr )

    ResponderExcluir