sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capitulo 14

Sonho De Neymarzete s2
No outro dia Gil lá pras 10h:00 chega na casa de Leticia.
Leticia: pode entrar q porta esta aberta
Gil: você ainda não ta pronta?
Leticia calma ai já estou indo.
Ele senta no sofá pra esperar, quando de repente Leticia aparece na sala vestida com
 
Ele fica ate paralisado, só admirando.
Leticia: que tal, estou?(risos)
Gil: Nossa você esta, você esta..
Leticia: estou??
Gil: Linda!!!
Leticia: Obrigada. rs'. Então vamos??
Gil: vamos.
Eles então vão, chegando lá Gil comprou sua roupa e eles tiram muitas fotos juntos, acabou que ficaram lá o dia todinho de lá saíram pra jantar até q Gil olha no celular dele pra ver as horas e vê q tem varias chamada perdida do Ganso e do Neymar , ele nem liga, pois queria mesmo era curtir o momento com a Leticia, ele desliga o cel e pede pra Leticia desligar o dela também
Leticia: pq ?
Gil: Aaah sei lá, tipo pra ninguém atrapalha.
então ela desliga, os dois curtirão muito, e vão embora, gil deixa Leticia em casa e vai embora quando Gil liga o cel o Neymar liga
Neymar: Poow Cara onde você estava?? Eu e o ganso estava procurando você tem um tempão.
Gil: estava com a Le mano, o que vocês quer??
Neymar: a gente queria te chamar pra dar um role nos três porque precisava conversar com vocês antes da festa de amanha.
Gil: bora então ue.
Neymar: agora não da mais não poow tenho que dormi porque amanha tenho que acordar cedo pra fazer uns negocio.
Gil: foi mau cara.
Neymar: di boa, mais e ai na onde você e a Le foi hoje? 
Gil: ah fomos comprar minha roupa  e depois fomos jantar, depois levei ela pra casa e agora to indo embora.
Neymar: Hum, e o juízo fico na onde?(risos)
Gil: no banco traseiro do carro (risos).
 Neymar : e Gil vou nem fala nada (risos).
Gil: (risos) Mais e ai vei oque tu e o Ganso queria falar mesmo? Adianta o assunto aii
Neymar: não mano pode deixa vou deixar pra falar amanha mesmo foi ate melhor.
Gil: já é então Ney, amanha a gente conversa então porque vou dirigir agora.
Neymar: falo

(fim da Ligação)
Continua...
Comentem Prfv *-*

Um comentário:

  1. amor divulga aki nosso blogg, que vou divulgar o seu , ta perfeito continua *--* blogg >> http://neymarzetesimecomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir