quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capitulo 13

Sonho De Neymarzete s2
Franciele: Ooh Meu Deus, mais o que ouve com sua mão prima?
Joana: Não foi nada não, foi só um corte, quando eu cai com a mão em cima de um copo ai cortei minha mão.
Franciele: Você vai pro medico agora, vou ligar pro Ney.
Joana: Não precisa não, eu estou bem e o Ney tá ocupado.
Franciele nem da ouvidos e liga.
Franciele: Alo, Ney? aqui é a Franciele, tem como você vir aqui levar a Joana no hospital?
Neymar ( preocupado): no hospital? O que aconteceu com ela??
Franciele: ela cortou a mão com um copo, quando você chegar aqui te explico melhor.
Neymar sai correndo pra casa da Franciele, quando ele chega lá ele vai correndo ver como que a Joana estava e diz que vai leva-la ao medico.
Joana: não precisava ter vindo, esses dois são muito exagerados foi só um corte amor.
Neymar: só um corte tem que ir ao hospital pra ver se foi fundo.
Joana não quis ir
Neymar: Sua teimosa, mais e ai oque ouve aqui mesmo e Gil por que sua cara esta roxa?
Eles explicam tudo.
Gil: Pera ai ela te chamou de amor???
Neymar: Oii?
Joana: Não foi isso que eu falei não.
Gil: eu escutei amor.
Franciele: eu também.
Neymar: eu não.
Joana: eu não falei amor não você tão locos.
Eles deixam pra lá.
Giil: gente, tenho que ir embora porque amanha já é sábado e tenho que comprar minha roupa pra domingo e vou perguntar a Le se ela quer ir comigo.
Neymar: eu também vou indo tenho muitas coisas pra resolver ate domingo.
Joana: gente vai ser uma festa só pra gente aqui mesmo, ne? Porque eu não tenho nenhuma roupa especial.
Neymar: eu compro pra vc.
Joana: não, não precisa não, eu tenho umas aqui, e qualquer coisa eu pego da Le e da Fran.
Neymar: ta, bom.
Gil. Tchau meninas e Ju cuida desse corte ai,
Joana: tchau Gil, pode deixar, que vou cuidar e logo, logo já vai esta bom.
Neymar: tchau também meninas, ate amanha Ju.
Joana: ate amanha Ney, boa Noite,
Franciele: Tchau meninos ate mais.
o Neymar entra no carro e vai embora o Gil Liga pra Leticia
Gil: Princesa?
Leticia: Oii Anjuu.
Gil: amanha vou ao shopping comprar uma roupa pra domingo que ir comigo?
Leticia: Quero sim, você passa aqui em casa então, eu vou com você pra andar.
Gil: só pra andar?
Leticia: é uai.
Gil: kk outra que esta andando de mais com a Ju, daqui a pouco nós tudo ta falando uai.
Leticia: verdade kkk.
Gil: então, esta combinado amanha passo ai.
Leticia: ta bom, então.
(fim da ligação)
Leticia vai tomar um banho e vai dormir.
 Continua...
Comentem Prfv *-*

Um comentário: