quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 12

Sonho de Neymarzete s2
Neymar desce do carro vai até uma floricultura que estava aberta perto dali Joana fica olhando, minutos depois Ele chega, com uma flor
Neymar: Joana você aceita ser minha namorada?
Joana: Ownnnt é claro q aceito.
Neymar: Essa flor foi o melhor q pude conseguir por aqui.
Joana: e foi o melhor presente que eu poderia ganhar.
Então finalmente eles se beijão.
Joana: Nossa hoje é o melhor dia da minha vida, esperei tanto por isso.
No dia seguinte, Neymar foi pro treino. Ganso pergunta onde ele e a Joana estavam na noite passada porque ele ficou ate tarde na casa da Franciele e eles não aviam chegado
Neymar: fomos dar umas voltas pra conversar.
Ganso: conversar, sei, sei eu e a Fran também estávamos conversando. (risos)
Neymar: Pow mano é serio.(sem graça)   
Os dois continuam conversando, até q o ganso toca no assunto da festa.
Ganso: E ai Neymar tudo certo pra domingo né.
Neymar: claaruu q taa tiiow.
Eles combinam de depois do treino ir para o cinema e chama Joana e Franciele.
No cinema...
Neymar: Amor você contou pra Fran que a gente esta namorando?
Joana: Não amr, preferi esperar esta eu e você,  você quiser a gente conta hoje.
Neymar: Não, hoje não, deixa que no dia certo eu falo.
Joana: ta bom mô.
Eles assistem o filme e vão comer algo depois Neymar leva Joana pra casa e Fran vai pra casa do Ganso. Neymar deixa Joana em casa e vai embora pois tinha que dormir porque tinha uns compromissos no dia seguinte. Joana resolve ligar pra Leticia pra jogar conversa fora.
Joana: Oi Amiga
Leticia: Oi flor tudo bem?
Joana: Sim e você?
Leticia: to ótima....
As duas ficam horas conversando, sobre tudo q estava acontecendo na vida delas e tals.
Joana : amiga e você e o Gil?..
Leticia: Bom amiga, acho que estou começando a gostar dele, ele é muito fofo.
Joana: Aaanwm vocês formam um casal linda amiga.
Leticia: Valeeu amoor , e você e o Juninho como vão? Joana  sem graça come a rir e logo mudando de assunto.
Leticia: amiga vou desliga vou faz algo pra comer bjos.
(fim da ligação) algumas horas depois Gil vai até aa casa de Joana para eles conversar fiado os dois começam a falar da festa de domingo e taals quando alguém bate na porta, Joana vai abrir, era o ex-marido da Franciele, ele ja vai entrando
Rafael: cadê a Franciele?
Joana: ela não esta aqui, vai embora.
Rafael: Não vou, esta casa é minha casa.
Ele empurra Joana, Gil parte pra cima dele e os dois caem no soco, quando ele empurrou Joana ela caiu com a mão encima de um copo e se cortou, ela Joana levanta e tenta separar a briga, ela não consegue e vai pedir ajuda a um vizinho, ai ele consegue separar
Gil: Você é loco cara como q você chega empurrando ela.
Rafael: aah cala boca.
Joana o manda ir embora se não ela chamaria a policia. Ele foi, Gil vê a mão de Joana sangrando
Gil: Aai Meu Deus você machucou, vamos ao medico.
Joana: Não, relaxa, foi só um corte.
Franciele chega
Franciele: o que esta acontecendo aqui?
Gil: Eu e a Ju estva aqui conversando, de repente o louco do seu ex-marido chegou entrando aqui e gritando procurando você a Ju falou que você não estava e que era pra ele ir embora, ai ele empurrou ela, e eu bate nele.
 Continua...
Comentem Prfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário