domingo, 23 de junho de 2013

Capitulo 23

Sonho De Neymarzete s2
Franciele: Calma Ney, ta com plessinha, tá?! (risos)
Neymar: (risos) mais fala pô.
Ganso : Estamos namorando e pensando em ir morar juntos, o que vocês acham?
Neymar: PORRA, por essa eu não esperava.
Joana: Uai amor você não disse que ja sabia. (risos)
Gil: Mais já mano?
Ganso: pra que esperar, a vida é curta.
Franciele; o que você acha prima?
Joana : pô acho que esta cedo, mais já que é isso q vocês querem eu apoio, e voou começar a procurar apartamento. (todos riem)
Ganso: Bom era isso que a gente tinha pra falar
Franciele: Então vamos pedir um pizza?
Joana: Nossa gente a tarde e vcs querem comer pizza?
Franciele: aah ta de boa prima melhor do que almoçar 3 horas da tarde.
Neymar: boa que eu tô com fome.
Joana: quando q você não ta com fome Junior?
Neymar: quando eu to dormindo ué. (Risos)
Gil: Qual sabor?
Neymar: qualquer um vindo logo.
Franciele: de 4 queijos??
Neymar: EU ADORO, EU ME AMARRO (music)
(todos riem)
Joana: tinha que ser o bobão pra fazer graça, (risos)
Neymar: q amor??
Joana: Nada não vida! (risos)
Gil então quatro queijo?
Todos: é
Enquanto a Pizza não chega Joana e Leticia vão pro quarto de Joana
As duas sentam na cama e ficam conversando, Gil chega e elas corta o assunto
Gil: por quê pararão?
Joana: assunto de mulher sai fora feioso.
Gil: Desculpa ai feia (risos)
Le: nossa que apelidos carinhos
(todos riem)
Gil sai do quarto elas continuam conversando.
Joana: Mais e ai amiga o que você acha?
Leticia: Aaah sei lá. É complicado né
Joana: pois é, mais vamos deixar isso pra lá.
Neymar chega no quarto, deita no colo da Joana
Leticia : Sobrei aqui.
Ela se levanta e vai beber água e vê o Gil quieto, sozinho lá na cozinha.
Letícia: q foi mor?
Gil: nada.
Leticia:  nada? Como nada pode falar?!
Gil: não foi nada
Leticia: você esta estranho o que ouve ?
Gil: nada Não deixa pra lá.
Leticia: Você sabe que eu sou insistente fala amor.
Gil: ai amor é que as vezes tenho a impressão de que você queria tá no lugar da Joana quando você vê ela com o Ney, ai não gosto intende?!
Continua...
Comentem Prfv *-*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. leia tbm *-* http://neymarzetesimecomorgulho.blogspot.com.br/2013/06/chegamos-em-casa-logo-subi-para-meu.html#comment-form

      Excluir
  2. Respostas
    1. leia tbm *-* http://neymarzetesimecomorgulho.blogspot.com.br/2013/06/chegamos-em-casa-logo-subi-para-meu.html#comment-form

      Excluir
  3. amr divulga ? http://neymarzetesimecomorgulho.blogspot.com.br/2013/06/chegamos-em-casa-logo-subi-para-meu.html#comment-form e claro continua aii *-*

    ResponderExcluir