quarta-feira, 19 de junho de 2013

Capitulo 19

Sonho de Neymarzete s2
Gil: Aaah nem sei ela ta estranha comigo.
Neymar: Vishi o que você  Ja fez?
Gil: eu nada.
Ganso: viishi sei o seu nada, mais falou aii leks vou indo.
Neymar: também já vou
Gil: ta né. Eu vou pra casa dormi um pouco depois ligo pra Le.
Eles se despedem e vão.
Enquanto isso Joana estava procurando um apartamento com sua prima Brenda que resolveu ficar em santos.
Joana: prima mais e o Rodrigo? vai vir também?
Brenda: vai ele só ta esperando da um mês do aviso dele, ai ele vai vir.
Joana: ata.
Brenda: Prima eu não tinha consegui conversa direito com você, mas e você hem consegui o que ninguém acreditava, realizou seu sonho, ne?!
Joana: pois é prima, eu disse que nunca ia desistir, consegui.
Brenda: Aaii prima estou muito feliz por você, ainda bem q nunca desistiu dos seus sonhos.
Joana: valeu Negaah.
As duas acharão um apartamento Pra Brenda , elas foram fechar negocio e tals, o celular da Joana toca era o Gil
Joana: fala feio
Gil: falou a bonita né! (os dois riem)
Joana: e ai fala..
Gil: você ta na onde?
Joana: indo embora pra casa por quê?
Gil: Não vai pra casa não.
Joana : por quê uai?
Gil: porque o Ganso ta lá conversando com a Fran ai já sabe né.
Joana: Aaah viishi e agora pra onde que eu vou? (risos)
Gil: vai pra casa da sua prima.
Joana: nem vai da, ela ta arrumando as coisas dela e eu só vou atrapalhar ela.
Gil: do jeito que você é não duvido (risos)
Joana: Aaah vai caçar que te quer Gil. (risos)
Gil: E a Le vai pra lá eu.
Joana: Liguei pra ela agorinha e ela não atendeu deve ta dormindo como sempre.
Gil: cara isso não é normal não ela dorme mais que tudo. (risos)
Joana: também acho (risos)
Gil: Então vem pra cá, pra nois conversar to precisando da sua ajuda nuns assuntos aqui
Joana: eu não depois a Le briga comigo, já basta o Ney, ne?! (Os dois riem)
Gil: Pode ficar calma que ela sabe que eu amo ela demais. rs'
Joana: Vou Ligar pro Ney aqui, qualquer coisa eu te retorno e falo se vou ai
Gil: Pô vai pedir permissão? (risos)
Joana: não ne, bestão. Vou pergunta se ele vai lá pra casa.
Gil: ata, então falou, ai vc me fala.
Joana: falou ate.
(fim da Ligação)
Joana Liga pro Neymar
Neymar: Princesa? 
Joana: amor, onde você esta?
Neymar: Eu  to, to, to…
Joana: tá??

Continua.....
Comentem Prfv *-*

4 comentários: