segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capitulo 24

Sonho de Neymarzete s2
Leticia: Aiiiinn Meu Deus, amor Eu amo Você minha vida, cara eu amo o Ney  mais duma maneira diferente , pois quem eu quero ao meu lado e você.
Gil: aawwn minha marrentinha eu queria ouvir isso de você, foi mal ta?!
(os dois se beijão)
A campainha Franciele vai abrir e pega a pizza ah pizza todos comem.
Neymar: Pô tenho q ir porque tem treino daqui a pouco. Ganso borá pro CT?
Ganso: vamos.
Gil: amorzinho vão bora também??
Leticia: vamos sim amor?
Eles vão o Gil fica lá a tarde toda. Eles estavam lá no maior love e o celular da Leticia ta que toca, tocou umas dez vezes seguida e ela não vê
Leticia: amor, vamos assistir filme lá no meu quarto?
Gil: Bora princesa..
Os ficam lá deitados abraçadinhos, até que o celular do Gil Toca, e ele não atende, o da Leticia também toca, Gil não deixa ela sair da cama pra atender
Gil: Aaah amor, fica aqui deitada comigo Rhun, depois você vê isso
Ela fica com ele ai o celular dela toca de novo e ela atende era a Joana falando.
Joana: Pô vocês não atende celular mais não?
Gil grita: que que você quer, ta atrapalhando.
Le: ii para amor. Pode falar Ju.
Joana: Aaah manda o Gil cagar. É que eu pensei que ele tinha ido embora ia te pedir pra mim dormi ai porque o Ganso vai fica aqui e eu não quero atrapalhar ne.
Le: pode vir.
Gil: vem não.
Joana: kkk Pode deixar amiga num vou sair daqui para atrapalhar ai né rs. vou ligar pro Ney, qualquer coisa vou pro apê da Brenda.
Le: você que sabe amiga.
Joana: Pode deixar Le, amanha a gente conversa, tchau, diz pro Gil que ele é chato.
(fim da Ligação)
Joana liga Pro Neymar
Neymar: que foi princesa?
Joana: amor ta muito ocupado?
Neymar: Não por quê?
Joana: vem aqui buscar eu porque o Ganso ta aqui e eu não quero atrapalhar e o Gil ta com a Le, tem como eu ir ai?
Neymar: ta bom amor vou ai te buscar
(fim da ligação)
Joana avisa Franciele que vai dormi na casa do Neymar
Fran: juízo hem. (risos).
Joana: sempre ne prima.
Ganso: muito juízo porque sei como o Ney é. (risos)
Continua...
Comente Prfv *-*

3 comentários:

  1. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooooooor estou amando muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. ameiiii, louca pra lê o proximo capitulo =) ( My_Vida_Njr aqui )

    ResponderExcluir
  3. estou adorando ju^^
    ass: BRENDA LAYNE

    ResponderExcluir