sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capitulo 21

Sonho de Neymarzete s2
Gil: Nossa Mano, você Já contou isso pra Joana?
Neymar: Não, e nem vou.
Gil: você tem que contar cara.
Neymar: eu vou resolver isso, lek,
Gil: você que Sabe, mais é melhor você dizer pra ela Viu,
Joana chega e ouve o finzinho da conversa e pergunta..
Joana: Dizer o que em Gil ?
Neymar: contar que você é linda meu amor.
Joana: huunrrun ,sei...
Leticia da um grito lá do quarto..
Leticia: GENTE BORA SAIR??
Joana: Só BORAAA
Neymar: Demoro.
Gil: Vamo que vamo. (risos)
Leticia: Ju vem cá pra gente escolher uma roupa
Joana: já to indo.
Neymar e Gil ficam decidindo pra onde vão. Quando Joana e Leticia chegam à sala
Neymar: fiu fiiu em amoor
Gil: MDS amor assim você me mata. (risos)
Então eles vão, Neymar e Gil tinha decidido ir ao shopping, no caminho o celular de Neymar toca, como ele estava dirigindo pediu Joana pra atender.
Joana: Aló?
Michele: Amor?
Neymar: Amor quem é?
Joana: Como assim amor? Quem ta falando?
Michele: Aaah você deve ser a namoradinha dele, ne?
Joana: sou eu sim quem é você.
Michele: sou a mulher dele, é com você mesmo que queria falar.
Joana: Comigo? O que você quer?
Neymar: amor que ta falando?
joana: é pra mim amor.
Neymar: pra você?
Gil: cara deve ser a Michele.
Neymar estaciona o cara e pega o celular da mão de Joana.
Neymar: Michele, já te falei pra me deixar em paz eu não tenho e não quero mais nada com vc.
Michele: Vamos ver se você vai falar isso quando eu pegar essa sua namoradinha.
Ela desliga na cara do Neymar. Leticia pergunta o que esta acontecendo. Ninguém responde nada.
Joana olha pra Neymar e pergunta o que foi aquilo, Ele explica tudo pra ela. Joana fica indignada e di que quer voltar pra casa, todos concordam em voltar, Neymar deixa Leticia e  Gil na casa dela e leva Joana pra sua dele, chegando lá ela vai pra sala, Neymar vai atrás dela e ela manda ele ficar lá, Leticia Lega pra ela, Neymar pega o celular e atende
Neymar: Oi?
Leticia: deixa eu falar com a Ju.
Neymar: Le, depois vocês conversam deixa eu conversar com ela primeiro.
Leticia: ta bom
(fim da ligação)
Neymar começa a conversar com Joana
Neymar: Amor...
Joana: Me deixa.
Continua...
Comentem Prfv *-*

Um comentário: