terça-feira, 18 de junho de 2013

Capitulo 18

Sonho de Neymarzete s2
Neymar: Também quero saber em,(risos).
Ganso: pode falar Gil.
Gil: Curioso você em Ney (rios). Mais aqui Ganso é que eu estava conversando com a Fran depois que vocês foram embora, Le pergunto Fran e você e o ganso?
Ganso: o que ela falou:
Gil: Que vocês são só amigos porque você nunca falou nada nem ela. Poow cara você ta demorando ne. Ate o Ney já pediu (risos).
Neymar: Oow é mesmo, ta demorando pra você vir pro nosso clube dos amarrados rsrs.
Ganso: Poow é que ela acabou de sair de um casamento mano, tenho medo de pedir e ela falar não...
Neymar: Poow mano tem que tentar, você gosta dela?
Ganso: Aaah sei lá vei , eu me sinto tão bem quando estou com ela, eu me esqueço doo mundo.
Gil: VIISHIII TA APAIXONADO, (risos)
Neymar: tenta vei, se ela te faz tão bem vale a pena arriscar.
Ganso a vou pensar.
Gil : vê se não pensa muito viu , perigoso você dança porque lá no shopping estava cheio de gavião olhando pra ela rsrs.
Neymar: melhor ficar esperto mano, se não blablau. (risos)
Ganso: vou olhar isso com calma, na hora certa eu peço.
Neymar: xiii ta falando igual a mim (risos)
Ganso: Né, poow convivência (risos)
Neymar: (risos), Mais e você Gil passou o pano mesmo na minha fã né vei,  a Le era apaixonada por mim agora olha ela ai caidinha por você.
Gil: pow você sabe, ela já disse gosta d tu como um maninho, Rhuun! (risos)
Ganso fica pensando um boom tempo quieto.
Neymar: Ganso, Gansoo Ooo  Ganso terra chamando,
Ganso: ooh mllk chato, deixa eu nem pensar direito.
Neymar: você não é nada sem mim mano (risos)
Franciele liga pro Ganso.
Franciele: Oii Lindo?
Ganso: Oii Princesa, joia?
Franciele: joia e você?
Ganso: estou bem, melhor falando com você,
Franciele: rsrs' você esta aonde?
Ganso: estou saindo do CT com esses dois chatos aqui.
Franciele: ata, Manda um braço ai. você vai fazer alguma coisa agora?
Ganso: ooh seus chatos ela mandou um abraço (Neymar e Gil: (gritam) OUTRO PRA VOCÊ FRAN) não vou fazer nada não por quê?
Franciele: Vem aqui pra casa pra gente assistir um filme, eu to aqui sozinha, porque a Ju saiu com a Brenda.
Ganso: Claro, só vou passar em casa e tomar um banho e daqui a pouco chego ai.
Franciele: ta bom.
(Fim da ligação)
Neymar: Poow vei agora é a hora Lek vai que é tua, conversa com ela e vê o que vocês decidem.
Ganso: Nossa mano você ta falando como se fosse final de campeonato (risos)
Gil: Boa, quando você tiver conversando com ela imagina que ta na final da libertadores, esta no 45 do segundo tempo e você pode resolver o jogo (risos)
Ganso: (risos) Pois é, é isso q vou fazer.
Neymar: Enquanto você  vai lá eu vou da uma saidinha agora.
Gil: Poow só eu q vou ficar em casa mesmo?
Neymar: cadê a Le? 
Continua...
Comentem Prfv *-*

5 comentários: