quarta-feira, 5 de junho de 2013

Capitulo 5

Sonho de Neymarzete
No outro dia bem cedo Joana vai pra casa de Leticia, as duas decidem que teriam que conhecer o Neymar em um lugar que não teria muita gente, pra que não ficassem incomodando eles, então pensou que poderia ser ali mesmo na casa de Letícia que não teria ninguém pra incomodar só os três.
No caminho do serviço Joana Ligou para o Neymar e explicou o que aviam decidido, Neymar aceito, falou que quando ele estivesse com o tempo livre ligava pra avisar. (fim da ligação). Joana e Letícia vão trabalhar. No dia seguinte (Sexta-Feira) Neymar liga pra Joana Bem cedo
Neymar: Alo Ju
Joana: Oi Neymar, tudo bem?
(cada vez que eles conversavam o coração dela disparava)
Neymar: Tudo, aqui hoje a noite vou esta livre se vocês quiser da pra minha outra fã me conhecer.
Joana: claro que a gente quer, vou falar pra ela, ai mais tarde você liga eu te explico onde fica a casa dela.
Neymar: Ok, então tchau Ju, Bjos.
Joana: Beijos.
ela desliga o celular e diz: gostoso.
Joana manda um SMS pra Leticia avisando que esta indo pra lá. Quando ela chega lá conta pra ela que o Neymar vai pra lá hoje, Leticia quase morre do coração, as duas começaram a arrumar as coisas quando o Neymar liga e pergunta pra Joana se o Gil Pode ir também, Joana pergunta pra Leticia ela adorou a ideia, Joana aproveitou e explicou pra ele onde ficava a casa de Leticia. (fim da Ligação)
Joana e Leticia acabam de arrumar tudo e vão se arrumar, algumas horas depois Neymar e Gil chegam.
Leticia como era dona da casa foi abrir a porta, quando ela abril deu de cara com eles, ela quase caiu dura pra trás, seus olhos enchem de lagrimar
Neymar: Calma Minha linda.
Joana vai lá da um abraço nele. Leticia da uma abraço bem forte no Neymar, ele beija o rosto dela. Então eles entram...
Neymar apresenta Gil pra elas, e eles começam a conversar, quando do nada Neymar fica calado olhando para uma direção, todos ficam sem entender, de repente ele da um grito “Play, vaamoos jogar?”
Todos começam a rir
Gil: Nossa é viciado mesmo.
Leticia: Vamos ue.
Neymar: eu e a Joana contra a Le e o Gil.
(Pensamento de Leticia: Aaaain meu Deus ele me chamou de Le)
Leticia: Demoro bora jogar então.
Eles jogaram por horas e horas, ate que Franciele liga pra Joana, pedindo ela pra ir pra casa que ela estava precisando conversar com ela, então Joana diz pra eles que tem quer ir, mas que eles ficassem jogando, Neymar logo disse eu te levo e a Le fica com o Gil, Joana como estava muito preocupada com a prima, porque achou ela muito nervosa no celular, aceitou a carona de Neymar.

Continua...
Comentem prf *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário