quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 27

Capitulo Dedicado a Nany Costa 
Sonho de Neymarzete s2
Neymar: Presente (risos)
Leticia: seu engraçadinho como vem aqui na minha casa cedo pergunta da minha amiga nem deixa eu terminar de falar já da tchau e fala que depois me explica e vai fazer 3 hrs de relógio q estou tentando falar com vocês.     
Neymar: calma Baixinha, vou te explicar tudo, eu e a Ju estamos indo ai.
Leticia: vem logo que quero uma explicação.
Joana e Neymar vão pra casa de Leticia, chegando lá ele vai explicar pra ela
Neymar: Le vou te contar. Bom a Ju dormiu lá em casa, ai quando ela acordou foi ver TV e viu uma reportagem falando que avia um clube estrangeiro endereçado em mim, ai ela ficou mal, mais eu não sabia, logo depois que acabou a reportagem meu pai me ligou e disse pra eu ir pro escritório resolver, eu me despedi dala e fui, lá falei que não gostaria de ir pro Chelsea agora, que queria ficar no santos por mais algum tempo, quando sai de lá liguei pra Ju pra contar pra ela, mas o celular dela estava desligado, ai sai procurando ela, foi a hora que passei aqui, desculpa não ter deixado você responder é que estava muito preocupado, fiquei procurando ela por três horas e nada, ate que vi ela sentada na praia, eu estava com medo de que a loca da Michele fizesse alguma coisa com ela. Ai fui ver como ela estava quando vi ver ela estava chorando com medo de eu ir embora
Leticia: Aaah sim, Mais e ai a sua ex ainda esta ameaçando a Ju?
Neymar: Aaah sei lá pô, ela sumiu depois de ontem, mais estou preocupado.
Joana: relaxa sei me cuidar..
De repente Gil sai do quarto
Neymar: q você esta fazendo aqui?
Leticia: ele dormiu aqui.
Gil: tinha q ter pedido permissão pra você é?
Neymar: Besta , foi só uma pergunta. (risos)
Gil: Mais e ai q esta rolando?
Neymar explica pra ele
Gil: Puuttz..
Joana: tenho q falar com a Fran e com a Brenda elas devem esta preocupada...
Neymar: devem mesmo porque fui te procurar lá também, vamos lá, na casa delas então
Joana: vamos.
Neymar: bom que os pombinhos podem ficar sozinhos (risos)
Gil: sai fora daqui logo lek. (risos)
Neymar: estou indo mano (risos)
Leticia: amiga depois você volta aqui.
Joana: ta bom amore. Ate mais.
Eles vão primeiro na casa da Brenda, chegando lá Eles explicam tudo pra ele, e vão para casa da Franciele,  chegando lá
Fran: alguém me explica o que aconteceu?
Neymar: isso q eu vim fazer.

Neymar explica tudo para ela. Pouco depois ele se despede de Joana e vai para casa da Carolina buscar o Davi. Joana volta na casa da Leticia, Gil não estava mais lá. 
Continua...
Comente Prfv *-*
Lembrando que for comentando ganha um capitulo dedicado!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Leiam Tbm:

6 comentários: