sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capitulo 7

Sonho de Neymarzete s2
E vê os dois se beijando, fica com uma cara estranha. Os dois olham pra ela meio sem jeito, ela sai do quarto e fica sentada na beira da piscina, Gil e Ganso chegam perto dela e pergunta oque foi, ela diz que não foi nada, Joana e Neymar sai lá fora mais ninguém comenta  nada sobre o assunto.
Ganso: Cara oque ouve com a Leticia ela ficou estranha depois q voltou lá de dentro??
Neymar:  Pow mano ela pego eu e a Joana beijando e fico assim.
Ganso: Poow Neymar ela é Neymarzete como você acha q ela ficaria.
Neymar: Eu sei mano mais não queria que ela visse, mas não teve jeito.
Franciele também vai perguntar Joana o que aconteceu com Leticia:
Joana: ela viu, eu e o Ney se beijando.
Franciele: Poow prima ela é fã vei como você se sentiria se fosse com você?
Joana: eu ficaria muito mais, e eu sei o que ela esta sentindo e estou muito triste dela ter visto isso.
Neymar fica meio bolado e resolve ir falar com a Leticia
Neymar: ei Baixinha?
Leticia (olha pra ele) : Fala Neymar Junior.
Neymar: Nossa esta tão bolada assim q precisa me chamar de Neymar Junior?
Leticia: Nada a ver meu anjo.
Neymar: ta tudo bem?
Leticia:  sim porque não estaria!?
Neymar: Desculpa não queria que você visse aquilo. Tipo achei q nem iria ligar pow você tava no maior clima com o Gil.
Leticia: Aaah, Ney não estou brava mais a sei lá sou sua fã pow sinto ciúmes de você, mais a ta de boa porque o Gil também é um partidão, e vai lá a Joana merece.
Neymar: Ooh princesa mil Desculpas viu?!  Mais e ai você e o Gil?
Leticia: desculpo claro. Acabamos de nos conhecer ne, quem da alguma coisa.
Neymar: E vai dar, você vai ver o Gil é um mlk muito gente boa só. Mais aqui me desculpa mesmo, tá Neymarzete Linda. (Risos dos dois)
Eles voltam pra piscina, Ganso estava conversando com Franciele e o Gil com a Joana, Neymar e a Leticia chegam na conversa do Gil e da Joana, Leticia senta ao lado do Gil a Joana olha pra ela e as duas começam a rir do nada, o Neymar e o Gil olham pra cara das duas e também começam a rir sem entender nada, então Joana chama Leticia pra dar um pulinho lá dentro de casa, as duas vão. Chegando lá Joana, pega na mão da Leticia
Joana: amiga desculpa, eu não queria que você visse isso, sei como dói, desculpa mesmo, nossa to muito mal :(
Leticia: Ah amiga fiquei mal na hora mais ja passou, você merece minha flor, eu amo o Ney mais hoje vi q eu amo ele duma maneira diferente de muitas Neymarzete, eu amo ele de uma maneira de irmã mais nova protetora, ciumenta entende, e outra amiga vou investi no Gil ele é um partidão. (as duas riem) As duas se abraçam quando de repente, Neymar e Gil aparecem, e dizem que ouviram a conversa toda, e começam a rir
Neymar: Minha Baixinha, pode ter certeza de que você sempre sara especial e importante na minha vida, independente de quem eu estiver namorando, vou lembrar de você pra sempre afinal você é uma NEYMARZETE, né?. (risos)


 Continua...
Comentem Prfv *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário